Briga jurídica entre CBV e Volta Redonda vai se arrastar



A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) cassou ontem a liminar que garantia a presença do Volta Redonda na próxima Superliga masculina.

Isso que dizer que a batalha jurídica vai continuar nos próximos dias, com o recurso do time da Cidade do Aço.

Aguardemos os próximos capítulos…



  • marcos bruno

    Boa tarde a todos, não sei porque a briga com o pessoal da cidade do aço, me parece que o Volta redonda não fez a tempo a inscrição para jogar a superliga, se for isso uma grande bobagem, e melhor temos mais um time do que ficar impar a divisão. Ok. um grande abraço odos.

    • beto

      Marcos com certeza vc nao acompanha volei,provavelmente so pela globo q faz uma lavagem cerebral em seus telespectadores atraves de luis carlos jr,sergio mauricio,tande,nalbert…vc diz q nao sabe pq da briga.O voltaço,atraves de seu presidente loureiro,diga se de passagem é um trambiqueiro,ficou devendo varios meses de salario aos atletas e isso infringe um artigo do regulamneto,logo nao pode participar,oq é certissimo,pois os jogadores merecem seus salarios,por isso essa briga

    • Iuri

      Nao é isso. O Volta Redonda ficou devendo salarios a seus jogadores na temporada passada. Isso impede qualquer equipe de disputar a competição.

  • Leonardo

    E lá vem as coisas chatas de tapetão, tão comuns ao futebol, chegando no vôlei…. e quem ganha com isso????

  • Marcelo

    Gente, eu acabei de ver no saque viagem que o Robinho se desligou do Jacareí, e algumas fontes do Face e Orkut, estão dando como certo a desistência do time em disputar essa temporada, eles já desistiram da Copa São Paulo…Será que está em crise esse time??

    • Daniel Bortoletto

      realmente pode acontecer isso

    • Iuri

      O time não tem patrocinador ainda garantido e as chances de ter são minimas. Provavelmente vai fechar antes mesmo de qualquer jogo oficial.

      • Bia Ferreira

        Mas e a SEDEX? O time perdeu o patrocinador antes mesmo de entrar em quadra? Porque para conseguir se inscrever na Superliga deve ter apresentado as garantias necessárias.

        • Iuri

          Aparentemente, as jogadoras estão sem garantia de salários, inclusive. provavelmente a Sedex caiu fora antes do começo da temporada.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo