Brasília não para de surpreender



Primeiro foi o Vôlei Nestlé. Agora o Dentil/Praia Clube. O Terracap/Brasília é a surpresa mais agradável deste início de Superliga feminina, após bater dois dos favoritos ao título.

Ontem, mesmo jogando em Uberlândia, o time comandado pelo campeão olímpico Anderson venceu por 3 a 0, parciais de 25-21, 25-21 e 25-16. Parciais categóricas para um triunfo gigantesco.

A vitória colocou o Brasília na vice-liderança da classificação geral, com 18 pontos (seis vitórias e uma derrota). O Praia Clube caiu para terceiro, com a mesma pontuação, mas com um pior saldo de sets. O Rexona-Sesc, que jogará nesta sexta-feira pela sétima rodada, segue na liderança, com 18 pontos e sem derrotas.

Grande vitória do Brasília em Uberlândia (Divulgação)

Grande vitória do Brasília em Uberlândia (Divulgação)

A central Roberta foi eleita a melhor em quadra. Ela marcou 15 pontos (nove no ataque, três no bloqueio e três no saque) e foi a maior anotadora do confronto. As pontas Amanda (14) e Paula Pequeno (11) vieram a seguir.

Pelo time mineiro, sem a americana Alix, a única a ultrapassar dois dígitos de pontuação foi a ponta Michelle (11).

– Nossa concentração tem sido essencial para esse momento. Estamos obedecendo as táticas propostas pelo Anderson e isso tem dado resultado. O dia a dia da nossa equipe é muito positivo e os resultados estão aparecendo – disse Roberta.



MaisRecentes

Vaivém: Oposto troca Sada/Cruzeiro por Ribeirão



Continue Lendo

Vaivém: Sesc confirma “substitutas” de Fabi



Continue Lendo

Vaivém: Leal, Solé, Grebennikov e Bartsch de casa nova



Continue Lendo