Brasileiros são destaques em Fantasy do Campeonato Italiano



Está no ar a segunda temporada do Fantavolley, o Fantasy do Campeonato Italiano masculino de vôlei.

E o game, uma febre no futebol, possui dois brasileiros entre os jogadores mais caros: Bruninho e Lucão, companheiros no Modena.

Além da dupla, Juantorena (ponta cubano naturalizado italiano), Atanasijevic (oposto sérvio) e Colaci (líbero italiano) são outros dos jogadores top com preço “inflacionado”.

Outros brasileiros também podem ser selecionados: o oposto Renan, os pontas Renato Pato, Enrico e João Rafael, além do levantador Ricardo Perini.

Lucão é uma das caras novas do Modena na temporada (FIVB Divulgação)

Lucão é uma das caras novas do Modena na temporada (FIVB Divulgação)

O formato do Fantasy é muito simples de entender e jogar. Você monta um time com dois levantadores, dois opostos, dois líberos, quatro centrais e quatro pontas. Mas dentro do limite de “dinheiro” oferecido.

Você tem direito a fazer uma mudança no elenco a cada rodada. Tudo isso gratutitamente.

Existe ainda uma versão paga (6,90 euros), que possibilita a criação de ligas privadas, estatísticas exclusivas, chance de trocar mais atletas por rodadas e disputa por prêmios.

Uma outra novidade desta temporada é poder receber dicas do ex-levantador Giacomo Sintini. Segundo o Fantavolley ele irá ajudar “os técnicos a administrar melhor suas equipes”.

Eu entrei na brincadeira e montei minha equipe (Blog Saque). Diria que consegui investir bem minha verba e terei um time competitivo na primeira rodada.

O site para quem quiser brincar: Fantasy do Italiano



MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo