Brasileiros na final do Italiano pelo Modena



O levantador Bruninho, o central Lucão e o ponta Thiago Sens estão na final do Campeonato Italiano.

Nesta segunda-feira, o Modena derrotou o Trentino por 3 a 1 (27-25 21-25, 25-20 e 25-19), fechando o playoff em melhor de cinco pelo mesmo placar.

Comemoração do Modena em Trento (Divulgação)

Comemoração do Modena em Trento (Divulgação)

Na decisão o time dos brasileiros vai enfrentar o Perugia.

O destaque do jogo foi o oposto Vettori, com 24 pontos. O francês Ngapeth, agora um boneco de Lego (veja na Fan Page do blog no Facebook (Francês vira brinquedo), colaborou com 19. Lucão fez 11.

Pelo Trentino, o búlgaro Kaziyski, o mesmo que quase saiu no braço com Bruninho na partida anterior entre os dois times (veja o vídeo: Clima quente em Modena), anotou 19.



  • Edu

    Tem times que tem bons jogadores.Tem jogadores que tem ainda melhores empresários.Tiago Saenz jamais ameaçou uma titularidade no Taubaté.Fez uma participação discretíssima se revezando no banco do Maringá e aparece no Modena disputando a final do campeonato italiano. Como diria um lendário e falecido comediante das chanchadas “o que é a natureza”.

    • Tayana Costa

      Isso se chama BRUNO REZENDE ! Adora levar amigos para jogar com ele.
      Só faltou Thiago Alves.

      • Edu

        Thiago Alves hoje é mais reconhecido no mundo do voleibol como namorado de cinco anos da Lauren Gibbemayer, quarta central da seleção dos EUA e campeã da CL esse ano pelo Pomi .No mais , infelizmente, ele teve muito pouco ou quase nada a contribuir.Tanto que ele já foi recepciona-lá em Minessota após a desclassificação do time no playoff italiano uma semana após o título da CL e ambos foram essa semana curtir ferias no México.Pelo menos muito bem acompanhado ele esta.

        • Billy

          Até hoje não sei o que a Lauren(EUA) conseguiu enxergar de interessante nesse Thiago Alves á ponto de topar namorá-lo…Bom,em gosto prá tudo,concorda!??

        • Kleber Alves

          Ele não me parece em querer reverter esse quadro. Vamos ver para onde vai nessa temporada. É um bom jogador para os clubes. Mas não pode se acomodar na reserva de times como o Sesi.

      • Aline Mari

        Evidentemente Bruno pode. Mesmo em Modena ( não há Bernardinho como treinador kkkk) Evidentemente ele tem a confiança da sociedade pelos seus méritos.

    • kleber

      Thiago Senz foi titular absoluto do Maringá. E alias, o mais estável entre os ponteiros. É um bom jogador.

  • will

    Essa final tem tudo para ser equilibrado onde eu acho que o emocional vai pesar muito pois o time de Modena há muito tempo não levanta mais o caneco e a equipe de Perugia em 15 anos de existência vai para segunda final da sua história onde o melhor resultado foi um vice,mas olhando agora os jogos o time de Perugia ta voando com o oposto Atanasevijt, o central Butti e principalmente pela atuação decisiva do americano Russel tá saltando muito e ajudou eliminar o Civitanova que nessa reta final caiu muito o seu nível de jogo tanto no italiano quanto na liga europeia e faltou gás pois nem foi nem sombra a equipe que só perdeu 1 jogo na fase de classificação..Mas o Modena tem o francês Ngapeth que é um fora de série mas que também caiu um pouco o seu nível nessa semi em vista que já apresentou na fase inicial.

MaisRecentes

Brasil garantido nas finais do Grand Prix



Continue Lendo

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo