Brasileiros na final do Italiano pelo Modena



O levantador Bruninho, o central Lucão e o ponta Thiago Sens estão na final do Campeonato Italiano.

Nesta segunda-feira, o Modena derrotou o Trentino por 3 a 1 (27-25 21-25, 25-20 e 25-19), fechando o playoff em melhor de cinco pelo mesmo placar.

Comemoração do Modena em Trento (Divulgação)

Comemoração do Modena em Trento (Divulgação)

Na decisão o time dos brasileiros vai enfrentar o Perugia.

O destaque do jogo foi o oposto Vettori, com 24 pontos. O francês Ngapeth, agora um boneco de Lego (veja na Fan Page do blog no Facebook (Francês vira brinquedo), colaborou com 19. Lucão fez 11.

Pelo Trentino, o búlgaro Kaziyski, o mesmo que quase saiu no braço com Bruninho na partida anterior entre os dois times (veja o vídeo: Clima quente em Modena), anotou 19.



  • Edu

    Tem times que tem bons jogadores.Tem jogadores que tem ainda melhores empresários.Tiago Saenz jamais ameaçou uma titularidade no Taubaté.Fez uma participação discretíssima se revezando no banco do Maringá e aparece no Modena disputando a final do campeonato italiano. Como diria um lendário e falecido comediante das chanchadas “o que é a natureza”.

    • Tayana Costa

      Isso se chama BRUNO REZENDE ! Adora levar amigos para jogar com ele.
      Só faltou Thiago Alves.

      • Edu

        Thiago Alves hoje é mais reconhecido no mundo do voleibol como namorado de cinco anos da Lauren Gibbemayer, quarta central da seleção dos EUA e campeã da CL esse ano pelo Pomi .No mais , infelizmente, ele teve muito pouco ou quase nada a contribuir.Tanto que ele já foi recepciona-lá em Minessota após a desclassificação do time no playoff italiano uma semana após o título da CL e ambos foram essa semana curtir ferias no México.Pelo menos muito bem acompanhado ele esta.

        • Billy

          Até hoje não sei o que a Lauren(EUA) conseguiu enxergar de interessante nesse Thiago Alves á ponto de topar namorá-lo…Bom,em gosto prá tudo,concorda!??

        • Kleber Alves

          Ele não me parece em querer reverter esse quadro. Vamos ver para onde vai nessa temporada. É um bom jogador para os clubes. Mas não pode se acomodar na reserva de times como o Sesi.

      • Aline Mari

        Evidentemente Bruno pode. Mesmo em Modena ( não há Bernardinho como treinador kkkk) Evidentemente ele tem a confiança da sociedade pelos seus méritos.

    • kleber

      Thiago Senz foi titular absoluto do Maringá. E alias, o mais estável entre os ponteiros. É um bom jogador.

  • will

    Essa final tem tudo para ser equilibrado onde eu acho que o emocional vai pesar muito pois o time de Modena há muito tempo não levanta mais o caneco e a equipe de Perugia em 15 anos de existência vai para segunda final da sua história onde o melhor resultado foi um vice,mas olhando agora os jogos o time de Perugia ta voando com o oposto Atanasevijt, o central Butti e principalmente pela atuação decisiva do americano Russel tá saltando muito e ajudou eliminar o Civitanova que nessa reta final caiu muito o seu nível de jogo tanto no italiano quanto na liga europeia e faltou gás pois nem foi nem sombra a equipe que só perdeu 1 jogo na fase de classificação..Mas o Modena tem o francês Ngapeth que é um fora de série mas que também caiu um pouco o seu nível nessa semi em vista que já apresentou na fase inicial.

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo