Brasil x EUA. Vai começar a Copa Pan-Americana feminina



Sheilla – 12 pontos
Fabiana e Thaisa – 11 cada

O trio acima foi decisivo para que o Brasil vencesse a quarta partida por 3 a 0 na Copa Pan-Americana (pela primeira vez Thaisa não foi a maior pontuadora). Nesta segunda-feira, o rival foi o Peru, batido com parciais de 25-11, 25-18 e 25-23.

Nesta terça, às 23h (horário de Brasília), o primeiro teste de verdade, contra as americanas, pelo primeiro lugar do Grupo B. Agora sim um teste para ver o nível desta nova formação testada por Zé Roberto.

No outro grupo, Cuba e República Dominicana também cumprem o papel esperado e lideram.



  • Afonso (RJ)

    “Peru sai de cabeça baixa após enfrentar brasileiras” – Boa manchete heim?
    Nos dois jogos, ontem e hoje, a gente já nota um evolução no time. Ontem o bloqueio funcionou melhor mas houve muitos erros de saque. Hoje percebi um melhor entrosamento na defesa, com Fabizinha fazendo defesas fantásticas. O time entrou concentrado, e deu um “vareio” nas peruanas no primeiro set e depois relaxou. No terceiro set, com Suelle e Jucieli em quadra, estivemos atrás no placar no primeiro e no segundo tempos técnicos e vencemos pela diferernça mínima de 2 pontos (25×23).
    Sou meio avesso a exercícios de futurologia, mas acho que temos uma chance muito boa de superarmos as americanas amanhã, aparentemente a única equipe capaz de nos fazer frente. Principalmente porque elas, assim como nós, não estamos com a força total.

    Sei que está voltando de cirurgia, mas queria MUITO ver a Natália em quadra pelo menos um pouquinho.

    E por ter ligações pessoais com Santiago, assisti a mais um jogo das chilenas, dessa vez contra as “hermanas”. Como disse, não gosto muito de ficar fazendo previsões, mas parece que o Chile é candidato seríssimo a lanterna da competição.

  • Mauricio

    Vamos ver. Até agora a Paula Pequeno está deixando a desejar. Será um grande teste para ela! Será que o ZRG vai manter as substituições que ele vem fazendo no segundo e terceiro sets? Gostando de ver a Garay rendendo mais do que esperado. Paula Pequeno e Sassá que se cuidem!

  • Diogo

    Eu tambem acho q o campeinato só começa agora,pois é o 1° adversário do Brasil q pode ganhar sets do Brasil,embora agumas pessoas citaram Porto Rico inclusive o Zé Roberto mas eu acho q Porto Rico foi apenas um amistoso de LUXO para o jogo contra os EUA.
    As duas equipes se equivalem pois ambas estam desfalcadas de algumas de suas principais jogadoras.
    Brasil-Jaqueline,Mari,Sassá,Natália,Adenizia,Joycinha e Camila B.
    EUA-Logan Tom,Hooker e Ball.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo