Brasil x EUA. Vai começar a Copa Pan-Americana feminina



Sheilla – 12 pontos
Fabiana e Thaisa – 11 cada

O trio acima foi decisivo para que o Brasil vencesse a quarta partida por 3 a 0 na Copa Pan-Americana (pela primeira vez Thaisa não foi a maior pontuadora). Nesta segunda-feira, o rival foi o Peru, batido com parciais de 25-11, 25-18 e 25-23.

Nesta terça, às 23h (horário de Brasília), o primeiro teste de verdade, contra as americanas, pelo primeiro lugar do Grupo B. Agora sim um teste para ver o nível desta nova formação testada por Zé Roberto.

No outro grupo, Cuba e República Dominicana também cumprem o papel esperado e lideram.



  • Afonso (RJ)

    “Peru sai de cabeça baixa após enfrentar brasileiras” – Boa manchete heim?
    Nos dois jogos, ontem e hoje, a gente já nota um evolução no time. Ontem o bloqueio funcionou melhor mas houve muitos erros de saque. Hoje percebi um melhor entrosamento na defesa, com Fabizinha fazendo defesas fantásticas. O time entrou concentrado, e deu um “vareio” nas peruanas no primeiro set e depois relaxou. No terceiro set, com Suelle e Jucieli em quadra, estivemos atrás no placar no primeiro e no segundo tempos técnicos e vencemos pela diferernça mínima de 2 pontos (25×23).
    Sou meio avesso a exercícios de futurologia, mas acho que temos uma chance muito boa de superarmos as americanas amanhã, aparentemente a única equipe capaz de nos fazer frente. Principalmente porque elas, assim como nós, não estamos com a força total.

    Sei que está voltando de cirurgia, mas queria MUITO ver a Natália em quadra pelo menos um pouquinho.

    E por ter ligações pessoais com Santiago, assisti a mais um jogo das chilenas, dessa vez contra as “hermanas”. Como disse, não gosto muito de ficar fazendo previsões, mas parece que o Chile é candidato seríssimo a lanterna da competição.

  • Mauricio

    Vamos ver. Até agora a Paula Pequeno está deixando a desejar. Será um grande teste para ela! Será que o ZRG vai manter as substituições que ele vem fazendo no segundo e terceiro sets? Gostando de ver a Garay rendendo mais do que esperado. Paula Pequeno e Sassá que se cuidem!

  • Diogo

    Eu tambem acho q o campeinato só começa agora,pois é o 1° adversário do Brasil q pode ganhar sets do Brasil,embora agumas pessoas citaram Porto Rico inclusive o Zé Roberto mas eu acho q Porto Rico foi apenas um amistoso de LUXO para o jogo contra os EUA.
    As duas equipes se equivalem pois ambas estam desfalcadas de algumas de suas principais jogadoras.
    Brasil-Jaqueline,Mari,Sassá,Natália,Adenizia,Joycinha e Camila B.
    EUA-Logan Tom,Hooker e Ball.

MaisRecentes

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo

Sábado dos visitantes na Superliga masculina



Continue Lendo