Brasil x EUA. Palpites?



É pouco provável que todos cravem as apostas, como feito na semana passada com Brasil x Porto Rico, nos dois confrontos entre brasileiros e americanos, em Tulsa, sexta e sábado.

Sabidamente, o time dos EUA é um dos que mais dá trabalho aos campeões mundiais. O jogo tático, com muita inteligência e volume de jogo, incomoda.  Junte a isso o fato de o Brasil ainda não ter jogado o que sabe. E não acho que as atuações convicentes comecem agora, já que Dante ainda está distante da melhor forma. E com ele no ápice a equipe de Bernardinho sobe de patamar.

Dito isso, aposto em empate no duelo do fim de semana. Uma vitória brasileira e uma americana, em dois jogos muito disputados e que merecem ser vistos pelo SporTV ou Esporte Interativo.

Qual a aposta de vocês?

 



  • Rodrigo

    Disputado… o Dante em plena forma física seria um reforço e tanto… mas, tolerar a panelinha do Bernardinho escalando errado é complicado! Acho q vai uma vitória para cada um novamente!

    • Iceman

      Todo mundo reclama do Bernardinho, mas esperem até ele cansar disso e ir embora. Treinar, por exemplo, a equipe dos EUA… o que acham????

      • Afonso (RJ)

        Iceman: Concordo enfaticamente.

  • EUA

    Enquanto Bernardo continuar insistindo com Bruno e Vissotoco, vou torcer para os EUA.
    Sem contar que a seleção ainda não pegou a Russia. Outra coisa que me chama muito a atenção, o Brasil é uma das equipes mais baixas em relação a ponteiros, alguem tem que avisar que o mundo está mudando e nossas crianças crescendo demais.
    Giba, Murilo, Jp, Thiago com menos de 1,95m não vão muito longe…
    Podem não concordar, respeito cada um, mas é isso que penso.

    • Afonso (RJ)

      Se o Bernardinho não fizer o que você quer, então torce contra, né?
      Santa onipotência…

      • VôleiBRASIL

        Se quer pagar pau para os EUA, pq não vai morar lá??? Simples assim!!
        Só lembrando que entre esses “baixinhos” que foram citados, 2 já foram nomeados MELHORES JOGADORES DO MUNDO (Giba e Murilo) e 1 apenas com 24 anos, já ganhou absolutamente TUDO o que disputou (Thiago Alves)…
        E o histórico dos “grandalhões” da Rússia, qual seria???

        • EUA

          Quem te falou que não moro VoleiBrasil.
          Time MASCARADO esse do Brasil. Muitos hipocritas alguns de vcs, tem que tomar toco mesmo de americanos, poloneses, russos, italianos.
          SELEÇÃO MASCARADA.!!!

          • Afonso (RJ)

            Mora “VoleiBrasil”? Aonde fica isso? – “Muitos hipócritas…”: Concordância digna da “nova gramática”.
            Continue assim! Os cães ladram e a caravana passa. No fim veremos quem é que vai “tomar toco”…

  • Luciano

    Acredito em duas vitórias para o Brasil, ainda bem disputado, pois se o Brasil perceber que está dando as cartas o rendimento baixa. Contudo acredito também que o Bernardinho vai insistir em Bruno e Vissoto e depois vai perceber que tem quer mudar para Marlon e Théo, assim o time se torna mais rápido pois os americanos marcam direitinho o jogo lento com Bruno e Vissoto, até os outros jogadores paracem que com o Marlon jogam melhores e mais motivados, até porque ficam atentos pois todos podem receber bola a qualquer momento. Não vejo muita mudança com o Dante não, porque sem a frequência de jogos e o entrosamento com o time nenhum jogador melhor do mundo se destaca. E vamos lá…

  • Simone Gomes

    Daniel
    Acredito que teremos 02 vitórias do Brasil.
    Apesar das “escorregadas” aqui, creio eu que o Bernardo que não tem nada de bobo, irá com força total e outra estratégia para cima dos E.U.A.
    Confio no trabalho dele, e acho que vamos nos surpreender positivamente hoje e amanhã.
    Abraços,

  • Diogo Marcio

    Aposto em 1 vitória é +1 ponto ganho com a derrota do tie-break. O EUA vem forte sabendo que já ganhou um jogo… além de conseguir uma boa vitória contra a Polônia (que foi seu último duelo), porém sofre a pressão de ganhar dentro de casa. Queria ver o Wallace entre os 14, mas é torce para os outros opostos – que o Dante venha somar!

    É ‘nóis’ Br!

  • Aposto em duas vitorias do BRASIL sem dúvidas. No conjunto o BRASIL é bem melhor que qualquer seleção da atualidade, e jogando normalmente é muito difícil perder.

  • Juliana

    Acredito em empate, pq o Brasil está muito bem, não mostrou tudo, mas está caminhando, td começo de Liga foi assim. Agora EUA é a nossa incomoda França do futebol, então eles jogam bem, estratégia ótima e em termos de estatura, é relativamente próxima da média brasileira. Temos que rezar p o Stanley não estar inspirado netse fim-de-semana rsrs

  • Anti Arrogancia

    Hahaha!!! Os jogadores insistiram em sacar no Anderson que tem potencial de sobra e certamente estará voando em Londres. Só estão treinando o passe do cara, olha o quanto ele sobe no ataque.
    Quanto ao Serginho e o Giba, parecem querer ganhar jogo só no carão. Esse Giba é irritante. Pensa que todo mundo respeita e borra por causa dele. Não suporto aquele andar dele, e aquela camiseta mamãe estou forte?! O cara exala arrogância.
    O Serginho ainda joga muita bola, nem precisava disso tbm.
    Estão com salto muito alto, tem hora que quebra.
    Os americanos, ao menos, têm classe e jogam um voleibol bonito, sem essa de desprezar.
    Quanto o senhor Bruno Rezende, logo no início do jogo o papai tentou dar uma bronca e ele deu de banda…
    Gente, alguém me explicar pq não despediram esses naradores da Sportv e Esporte Interativo? É irritante vc começar a ver um jogo em que o narrador menospreza o adversário o tempo todo e tentar adivinha o resultado logo de cara. É narrador ou vidente?
    Que saudades dos tempos do Marco Antônio e o muito entendido de volei Sr. Paulo Russo.
    Por acaso Daniel, por onde anda o Paulo? Marco Antonio infelizmente se foi…

  • Volleyball

    Alguém pode pedir ao sr. Gilberto Godoy para tirar a mascara??? Faz carão demais com Sergio.
    o Lucas já tem cara de *.*. Avise-o que os americanos não tem medo de cara feia.
    BANDO DE PLAYBOYS METIDOS. FILHINHOS DE PAPAI.
    Joguem com mais humildade que vão ganhar.
    Stanley, Priddy e Lee jogaram muito, Millar bem eficiente no meio.
    Brasil?! Alguns tocos devido aos levantamentos mal feitos.
    Esses narradores são chatos ao extremos, gritam demais…

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo