Brasil x EUA. Palpites?



É pouco provável que todos cravem as apostas, como feito na semana passada com Brasil x Porto Rico, nos dois confrontos entre brasileiros e americanos, em Tulsa, sexta e sábado.

Sabidamente, o time dos EUA é um dos que mais dá trabalho aos campeões mundiais. O jogo tático, com muita inteligência e volume de jogo, incomoda.  Junte a isso o fato de o Brasil ainda não ter jogado o que sabe. E não acho que as atuações convicentes comecem agora, já que Dante ainda está distante da melhor forma. E com ele no ápice a equipe de Bernardinho sobe de patamar.

Dito isso, aposto em empate no duelo do fim de semana. Uma vitória brasileira e uma americana, em dois jogos muito disputados e que merecem ser vistos pelo SporTV ou Esporte Interativo.

Qual a aposta de vocês?

 



  • Rodrigo

    Disputado… o Dante em plena forma física seria um reforço e tanto… mas, tolerar a panelinha do Bernardinho escalando errado é complicado! Acho q vai uma vitória para cada um novamente!

    • Iceman

      Todo mundo reclama do Bernardinho, mas esperem até ele cansar disso e ir embora. Treinar, por exemplo, a equipe dos EUA… o que acham????

      • Afonso (RJ)

        Iceman: Concordo enfaticamente.

  • EUA

    Enquanto Bernardo continuar insistindo com Bruno e Vissotoco, vou torcer para os EUA.
    Sem contar que a seleção ainda não pegou a Russia. Outra coisa que me chama muito a atenção, o Brasil é uma das equipes mais baixas em relação a ponteiros, alguem tem que avisar que o mundo está mudando e nossas crianças crescendo demais.
    Giba, Murilo, Jp, Thiago com menos de 1,95m não vão muito longe…
    Podem não concordar, respeito cada um, mas é isso que penso.

    • Afonso (RJ)

      Se o Bernardinho não fizer o que você quer, então torce contra, né?
      Santa onipotência…

      • VôleiBRASIL

        Se quer pagar pau para os EUA, pq não vai morar lá??? Simples assim!!
        Só lembrando que entre esses “baixinhos” que foram citados, 2 já foram nomeados MELHORES JOGADORES DO MUNDO (Giba e Murilo) e 1 apenas com 24 anos, já ganhou absolutamente TUDO o que disputou (Thiago Alves)…
        E o histórico dos “grandalhões” da Rússia, qual seria???

        • EUA

          Quem te falou que não moro VoleiBrasil.
          Time MASCARADO esse do Brasil. Muitos hipocritas alguns de vcs, tem que tomar toco mesmo de americanos, poloneses, russos, italianos.
          SELEÇÃO MASCARADA.!!!

          • Afonso (RJ)

            Mora “VoleiBrasil”? Aonde fica isso? – “Muitos hipócritas…”: Concordância digna da “nova gramática”.
            Continue assim! Os cães ladram e a caravana passa. No fim veremos quem é que vai “tomar toco”…

  • Luciano

    Acredito em duas vitórias para o Brasil, ainda bem disputado, pois se o Brasil perceber que está dando as cartas o rendimento baixa. Contudo acredito também que o Bernardinho vai insistir em Bruno e Vissoto e depois vai perceber que tem quer mudar para Marlon e Théo, assim o time se torna mais rápido pois os americanos marcam direitinho o jogo lento com Bruno e Vissoto, até os outros jogadores paracem que com o Marlon jogam melhores e mais motivados, até porque ficam atentos pois todos podem receber bola a qualquer momento. Não vejo muita mudança com o Dante não, porque sem a frequência de jogos e o entrosamento com o time nenhum jogador melhor do mundo se destaca. E vamos lá…

  • Simone Gomes

    Daniel
    Acredito que teremos 02 vitórias do Brasil.
    Apesar das “escorregadas” aqui, creio eu que o Bernardo que não tem nada de bobo, irá com força total e outra estratégia para cima dos E.U.A.
    Confio no trabalho dele, e acho que vamos nos surpreender positivamente hoje e amanhã.
    Abraços,

  • Diogo Marcio

    Aposto em 1 vitória é +1 ponto ganho com a derrota do tie-break. O EUA vem forte sabendo que já ganhou um jogo… além de conseguir uma boa vitória contra a Polônia (que foi seu último duelo), porém sofre a pressão de ganhar dentro de casa. Queria ver o Wallace entre os 14, mas é torce para os outros opostos – que o Dante venha somar!

    É ‘nóis’ Br!

  • Aposto em duas vitorias do BRASIL sem dúvidas. No conjunto o BRASIL é bem melhor que qualquer seleção da atualidade, e jogando normalmente é muito difícil perder.

  • Juliana

    Acredito em empate, pq o Brasil está muito bem, não mostrou tudo, mas está caminhando, td começo de Liga foi assim. Agora EUA é a nossa incomoda França do futebol, então eles jogam bem, estratégia ótima e em termos de estatura, é relativamente próxima da média brasileira. Temos que rezar p o Stanley não estar inspirado netse fim-de-semana rsrs

  • Anti Arrogancia

    Hahaha!!! Os jogadores insistiram em sacar no Anderson que tem potencial de sobra e certamente estará voando em Londres. Só estão treinando o passe do cara, olha o quanto ele sobe no ataque.
    Quanto ao Serginho e o Giba, parecem querer ganhar jogo só no carão. Esse Giba é irritante. Pensa que todo mundo respeita e borra por causa dele. Não suporto aquele andar dele, e aquela camiseta mamãe estou forte?! O cara exala arrogância.
    O Serginho ainda joga muita bola, nem precisava disso tbm.
    Estão com salto muito alto, tem hora que quebra.
    Os americanos, ao menos, têm classe e jogam um voleibol bonito, sem essa de desprezar.
    Quanto o senhor Bruno Rezende, logo no início do jogo o papai tentou dar uma bronca e ele deu de banda…
    Gente, alguém me explicar pq não despediram esses naradores da Sportv e Esporte Interativo? É irritante vc começar a ver um jogo em que o narrador menospreza o adversário o tempo todo e tentar adivinha o resultado logo de cara. É narrador ou vidente?
    Que saudades dos tempos do Marco Antônio e o muito entendido de volei Sr. Paulo Russo.
    Por acaso Daniel, por onde anda o Paulo? Marco Antonio infelizmente se foi…

  • Volleyball

    Alguém pode pedir ao sr. Gilberto Godoy para tirar a mascara??? Faz carão demais com Sergio.
    o Lucas já tem cara de *.*. Avise-o que os americanos não tem medo de cara feia.
    BANDO DE PLAYBOYS METIDOS. FILHINHOS DE PAPAI.
    Joguem com mais humildade que vão ganhar.
    Stanley, Priddy e Lee jogaram muito, Millar bem eficiente no meio.
    Brasil?! Alguns tocos devido aos levantamentos mal feitos.
    Esses narradores são chatos ao extremos, gritam demais…

MaisRecentes

O recado do Vôlei Nestlé aos rivais



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro vence clássico do futebol e volta à liderança



Continue Lendo

Vaivém: Barueri anuncia levantadora americana



Continue Lendo