Brasil vence Canadá, rival que pede ajuda financeira pela Rio-2016



A Seleção Brasileira masculina venceu, na noite de ontem, o Canadá por 3 a 1, parciais de 23-25, 25-19, 25-16 e 25-19, em amistoso disputado em Edmonton. Hoje, às 22h, os times voltarão a se enfrentar.

Para o Brasil, os jogos servem como preparação para o Sul-Americano, que acontecerá em Maceió (AL), entre 29 de setembro e 4 de outubro. Já o Canadá está de olho na Copa do Mundo do Japão, competição classificatória para a Olimpíada de 2016.

E vejam bem, senhoras e senhores, como os canadenses estão encarando a Rio-2016. Na página da Confederação nacional de vôlei, há um pedido oficial de ajuda financeira para os fãs.

O “Rally for Rio” é uma campanha que pede doações para os times canadenses de vôlei, vôlei de praia e vôlei sentado. Segundo o projeto, “nós estamos apelando para os fãs do vôlei doarem generosamente uma quantia. Ela terá um impacto significativo para os nossos times nos próximos anos. Apoie nossa jornada ao pódio!”.

No site oficial, os torcedores canadenses podem preencher um formulário para fazer a doação financeira aos times.

 



  • AfonsoRJ

    Lá se pode doar, que há certeza que o dinheiro vai mesmo para o vôlei. Aqui nem pensar, porque certamente a maior parte iria para o bolso ou para financiar campanha política de alguém.

  • Jorge

    Normal, até o Team USA aceita doações: https://donate.teamusa.org/page/contribute/teamusafund

  • Sara Tavares

    nossa, um país tão rico

  • João Salles

    Lipe, Lucarelli, Rapha, Otávio e Gavin Schmittm nos dois amistosos entre o Brasil e Canadá. Funvic Taubaté /SPFC com tudo na próxima superliga.

  • jose herbert araujo

    kkkkkkkk. é verdade Afonso. Tanto lá como nos EUA pode doar sem susto. Já aqui, só a misericórdia, kkkkk

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo