A notícia que ninguém gostaria de escrever



Atualizada às 19h

O ponta Murilo foi liberado pelo técnico Bernardinho e não viajou para Porto Rico, onde a Seleção fará sua estreia na Liga Mundial. Jaqueline, esposa do jogador, perdeu o bebê que esperava.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal. Fica aqui publicamente a mensagem de apoio aos dois.

O que vem abaixo é o de menos, mas fica somente como informação. Sem Murilo e com Giba sendo um dos titulares na ponta, os dois João Paulo (Bravo e Tavares) disputam a outra vaga na equipe-base.

Dante, o outro titular na ponta na temporada passada, ganhou alguns dias de folga por ter sido o último a encerrar as competições por clubes. Ele defendeu o Dínamo de Moscou, da Rússia.



  • Vitor

    Sem Dante e Murilo o jogo será um pouco mais complicado, mas contra Porto Rico ainda não é nada que preocupe muito. Acho que o João Paulo Bravo está esperando essa oportunidade a bastante tempo e dará conta do recado.
    Só espero que para os jogos aqui no Rio o time esteja completo. hehe

  • Afonso (RJ)

    A notícia tem como foco a equipe masculina de vôlei, e o desfalque de um dos seus principais jogadores.

    Mas o sentimento que me passa é que a equipe brasileira, o jogo contra Porto Rico, tudo o mais, enfim, perde a importância frente a tragédia da perda do bebê da Jaqueline/Murilo.

    Isso me entristece muito, e fico torcendo fervorosamente para que a notícia não se confirme e tudo não passe de um susto.

  • Vitor

    Nossa, agora que fui ver o motivo. Que o Murilo fique o tempo que for necessário fora. Ficar com a Jaque nesse momento é mais importante que qualquer jogo.
    Força, Jaque. Muita força.

  • Jonathan

    Ah que pena, fiquei triste com a notícia!

  • Jonathan

    *pela Jaque.

  • Afonso (RJ)

    Daniel:
    Compreendo que como bom jornalista, você não quis focar o post na perda do bebê da Jackie, pois era uma notícia até então não confirmada. E parabéns pela elegância de mudar o texto.

    De resto, só nos resta lamentar o fato, torcer pela pronta recuperação do casal, e que na próxima tentativa tudo corra bem.

  • raffael

    Acho que com essa fatidica noticia, quem pode sofrer algumas mudanças agora é a Equipe do Sesi, pois com certeza a Jaque jogara a proxima superliga(de preferencia num time de SP, pois ela quer ficar proximo ao marido dela). Acho que a Sassa dança nessa historia toda, pois a Soninha é ponteira de força, pra virar bola, e com a Jaque de ponta, a Sassa ja não teria toda aquela necessidade.Sassa e Jaque no Osasco funcionavam pq o Natalia era oposta do time, e a oposta do SESI é a Elisangela, que apesar de diversas qualidades, não sabemos como que ela voltou do Japão( nossa Superliga é bem mais forte que a Japonesa ).

  • Ismael

    Nossa passa um filme na minha cabeça, pois no final do ano passado aconteceu com a minha irmã quase que na minha frente de ela perder o bebê tbm no inicio da gestação.
    Foi dos momentos mais tristes e agoniantes que já passei. A felicidade da Jaqueline estava no rosto e com toda certeza não por menos do Murilo.
    Vamos dar um tempo a eles e daqui a um tempo voltará tudo ao normal por mais dificil que seja. A Jaque precisa se recuperar fisicamente e mentalmente e voltará a integrar a seleção brasileira e o Murilo tbm.

    Meus sentimentos ao casal!

  • Rafael

    Que triste noticia!
    Força ao casal e àqueles q o substituirão na seleção…
    Daniel, vc sempre de parabéns!!!

  • Vitor

    A Jaque é guerreira. Já passou por muitas situações complicadas na carreira e se recuperou. Creio que essa seja a pior pra ela. Mas com a ajuda das suas companheiras e principalmente do Murilo, ela vai dar a volta por cima. Ela agora precisa se recuperar emocionalmente para decidir o que fará esse ano. E que o Murilo possa ter o tempo que for necessário para ficar ao lado da esposa.

    Muita força ao casal. Tudo vai dar certo.

MaisRecentes

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo

Visitantes mostram força na rodada



Continue Lendo