Brasil sem Giba. Chance para Lucarelli



Quem for ao Maracanãzinho, no fim de semana, para os amistosos do Brasil contra Japão e Alemanha, deverá ver em quadra um jovem pouco conhecido do grande público: o ponta Lucarelli.

O jovem de 19 anos, de 1,96m, vai substituir Giba no elenco, já que o camisa 7 sentiu um problema na canela. Exames serão feitos para saber a gravidade da lesão. Bernardinho, por sua vez, elogiou o jogador do Vivo/Minas, vê um futuro promissor pela frente.

– Lucarelli está em observação e pode vir a integrar a seleção de novos, por exemplo. É provável, inclusive, que ele já entre em quadra nesses jogos pelo Torneio Internacional – disse Bernardinho.

Crédito: FIVB/Divulgação

Lucarelli pelo Mundial Juvenil, no Rio

O ponta foi um dos poucos destaques da Seleção no último Mundial juvenil, terminando como terceiro maior pontuador da competição, com 149 pontos (127 de ataque, 16 de bloqueio e seis de saque).

Após treinar com os campeões da Liga Mundial durante a semana, em Saquarema, Lucarelli admite ter realizado um sonho.

– É um sonho estar ao lado desses jogadores que sempre foram os meus ídolos. Eu nem esperava estar no grupo que vai representar o país no Torneio Internacional do Maracanãzinho e já estou começando a me preparar para não sentir tanto nervosismo. Claro que sempre dá uma sensação diferente antes de um jogo importante, mas depois do primeiro ataque, ela some.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo