Brasil sem Giba. Chance para Lucarelli



Quem for ao Maracanãzinho, no fim de semana, para os amistosos do Brasil contra Japão e Alemanha, deverá ver em quadra um jovem pouco conhecido do grande público: o ponta Lucarelli.

O jovem de 19 anos, de 1,96m, vai substituir Giba no elenco, já que o camisa 7 sentiu um problema na canela. Exames serão feitos para saber a gravidade da lesão. Bernardinho, por sua vez, elogiou o jogador do Vivo/Minas, vê um futuro promissor pela frente.

– Lucarelli está em observação e pode vir a integrar a seleção de novos, por exemplo. É provável, inclusive, que ele já entre em quadra nesses jogos pelo Torneio Internacional – disse Bernardinho.

Crédito: FIVB/Divulgação

Lucarelli pelo Mundial Juvenil, no Rio

O ponta foi um dos poucos destaques da Seleção no último Mundial juvenil, terminando como terceiro maior pontuador da competição, com 149 pontos (127 de ataque, 16 de bloqueio e seis de saque).

Após treinar com os campeões da Liga Mundial durante a semana, em Saquarema, Lucarelli admite ter realizado um sonho.

– É um sonho estar ao lado desses jogadores que sempre foram os meus ídolos. Eu nem esperava estar no grupo que vai representar o país no Torneio Internacional do Maracanãzinho e já estou começando a me preparar para não sentir tanto nervosismo. Claro que sempre dá uma sensação diferente antes de um jogo importante, mas depois do primeiro ataque, ela some.



  • Simone Gomes

    Boa sorte Lucarelli!
    Desejamos ótima atuação!

  • Familia

    Ser convidado para treinar junto a seleção principal ja foi uma grata surpresa, agora fazer parte da equipe no Maracanãzinho, sem palavras… Vai Lucarelli e caso entre em guadra jogue como sempre jogou com a mesma garra, foco e a vontade de vercer que vc sempre teve… Sucesso,
    sorte e mta luz….

  • Carlos E

    Joga fácil.

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo