Brasil perde em Londres, cumpre obrigação em Copacabana…



– A Seleção Brasileira masculina de novos perdeu para a Sérvia por 3 sets a 0, no Evento Teste para a Olimpíada de 2012, em Londres. O time comandado por Rubinho, assistente de Bernardinho, estava invicto na competição. As parciais foram 25-22, 25-18 e 25-18. Neste domingo, o duelo será com os Estados Unidos e vale o título da competição. Os sérvios também têm chances e enfrentam o México.

– O Brasil conquistou ouro nos torneios masculino e feminino de vôlei de praia nos Jogos Mundiais Militares, em Copacabana, no Rio. Na final feminina, Ângela e Val não tiveram muitas dificuldades para superar as chinesas Fan e Liu por 2 sets a 0, parciais de 21/7 e 21/10. O bronze também do Brasil, de Camila/Rachel, que venceu Cultra/Nilsen, dos Estados Unidos, na disputa de terceiro lugar, na sexta, por 2 a 0 (21/7 e 21/9). A final masculina foi mais equilibrada. Jan e Bernardo garantiram o título com a vitória por 2 a 0 (22/20 e 21/18) sobre Liu/Zhon, também da China. Assim como no feminino, a medalha de bronze ficou com uma parceria verde-amarela, Pará/Beto Pitta, que derrotou Rathnapala e Perera, do Sri Lanka, por 2 a 0 (21/13 e 21/10).

– Ainda neste sábado, dois duelos entre Brasil x China decidem o ouro no vôlei dos JMM.

– Às 21h15, a Seleção Brasileira juvenil feminina faz o segundo jogo no Mundial da categoria, em Lima, no Peru, contra Sérvia. Na estreia, triunfo de virada sobre a Itália por 3 a 1, com 21 pontos de Gabi. No domingo, clássico será contra Cuba.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo