Brasil ou Estados Unidos na final do Grand Prix? Façam suas apostas



Apostem à vontade (sem premiação, desta vez).

Por linhas tortas, acertei os finalistas. Antes de a fase final começar, apostei em vitória brasileira no tie-break. Agora, acho que será um pouco mais fácil. Pelo bronze, aposto na Sérvia.

Se der Brasil campeão, aposto em Thaisa como MVP. Se as americanas vencerem, vai dar Hooker. Concordam comigo?



  • Rafael

    Concordo em gênero, número e grau. Ainda acho q Garay corre por fora pelo MVP. se fizer uma final de encher os olhos e Thaisa levar prêmios de saque e bloqueio, Garay tem chance pq aparece entre as mElhores na recepção, ataque, bloqueio e defesa. Já Thaisa só precisa de uma atuação regular!!!

  • Álvaro Médio

    Brasil 3 X 0 Estados Unidos

    Thaísa (MVP)
    Dani (Melhor Levantadora)
    Thaísa (Melhor Saque)
    Thaísa (Melhor Bloqueio)
    Garay (Melhor Passe)

    • Volleyball

      Dani Lins melhor levantadora???
      Credo!!! cada bola quadrada que ela levantou que fiquei no espanto.
      Thaisa sim, tá merecendo.
      Garay, show de bola, lembra realmente Marcia Fu.

  • Mauricio

    Aposto na Thaisa MPV! Já pensou? Será que a Garay tb não fatura um prêmio? Tem prêmio revelação? Apesar que outra russa lá também é uma grata revelação.

    Vou comentar aqui sobre o jogo de hoje. Que time vencedor! Que poder de reação! Era gritar de madrugada e acordar todo mundo. Porque virar da Russia de 22 – 16 para 25 a 23 é de lavar a alma.

  • Diogo Márcio

    Teoricamente essa será são as principais detsaques em alguns fundamentos: ataque com Hooker e Tom; bloqueio a Akiradewo; melhores saque com Tom, Akiradewo e Larson! Parando a Hooker no ataque, vai ser meio caminho andado; aproveitar a passagem da Berg pela rede. Manda a Larson entrar no jogo sem chiclete, ou vai engoli-lo no jogo! rs

    Brasil campeão vai ter Thaisa como MVP, além de outros possíveis prémios individuais para nossas jogadoras:
    Melhor Bloqueio e Melhor Sacadora: Thaisa
    Melhor Defensora e Melhor Libero: Fabi
    Melhor Passadora: Gary
    Melhor Levantadora: Dani

    Brasil Ouro o/

  • Thaísa e Hooker vão arrebentar na Superliga pelo Sollys/Osasco! Timaço! 😉

  • @alcidesxavier

    Eu aposto em 3 X 1 para Brasil. E acredito em Thaisa como MVP, ano passado Akirandewo levou, e este ano ela nem tá jogando metade do que jogou GrandPrix passado. A parte chata disso tudo é o bolão, eu já me distanciei da ponta, e agora só na próxima! auhahu

  • Sollys/Osasco tem as duas cantidatíssimas a MVP desse Grand Prix! Thaísa. Hooker, Jaqueline, Fabíola, Adenízia, Tandara e Camila Brait! Timaçooooo… ! 🙂

  • Matheus Barbosa Ramos

    NA fase final thaissa não ta se sobresaindo
    pra mim a MVP é Fê Garay

  • Matheus Barbosa Ramos

    CAdê a parcial do Bolão?

    • Daniel Bortoletto

      agora só o resultado final. faltou tempo, Matheus

  • Afonso (RJ)

    Acho que o Brasil só perde para ele mesmo. Jogo contra americanos sempre é difícil, pois há um subconsciente envolvido para os dois lados. Um é ufanista e beira a arrogância enquanto que o outro lado passou toda a vida sendo bombardeado por uma publicidade ufanista e arrogante. Tudo bem, essa minha assertiva pode ser discutível, mas acho um caso a se pensar. Em todos os esportes, na ciência ou negócios.
    Mas mesmo com uma improvável vitória americana, eleger qualquer outra jogadora como MVP que não seja a Thaísa, será uma enorme injustiça. A Hooker se destacou, é verdade, mas principalmente no ataque. A Thaísa foi uma jogadora muito mais completa, superando com folga a americana no bloqueio e defesa. Isso sem falar no toque de bola refinado com levantamentos de dar inveja a muita titular da posição. E, que eu saiba, foi a única jogadora a fazer um ponto de manchete nessa competição!!

  • Virginio

    Alguém pode me ajudar ??? Fiquei muito curioso pra saber o que é aquilo que a Gamova cheirava nos pedidos de tempo… Alguém sabe ? Vai dar Brasil 3 x 0 EEUU, com Thaisa MVP. O time do Brasil todo merece um prêmio. Vai Brasil !! Vai Carai, que dizer, Garay !

    • Noss essa sua piada no fim , acabo com seu comentario > D= (ruinde+)

  • Marcela

    Brasil 3×1 EUA

    MVP Thaisa

  • Jairo (RJ)

    Brasil 3×1 EUA

    MVP (A FIVB é imprevisível!!!) ?

  • Adriano

    Acho que por merecimento, deveria dar Thaísa. Mas é difícil central ganhar o MVP, e ano passado já deram o prêmio pra Akinradewo, o que considerei surpreendente, apesar de ela, também, ter merecido muito. Não duvido que a Hooker leve o prêmio, mesmo com vitória brasileira. Em 2004, a Tom ganhou MVP do GP e os EUA nem jogaram a final. Não acho que necessariamente o MVP deva ser do país que ganha o campeonato, embora quase sempre seja sim, mas a Thaísa, de fato, merece muito. Pode dar Garay, também.

    Outra coisa: a Thaísa tá ali, ali, com chance de ganhar melhor atacante. No momento, o percentual dela é de 60,6%, bem superior à primeira colocada do ranking, que é a Goncharova. Ela não é ranqueada porque o número de bolas dela tá no limiar do considerado “ranqueável”: ela atacou 14,4% das bolas do time, enquanto 15% é o limite mínimo pra entrar no ranking. A Natália, por exemplo, tá com limite de 15,28% e atacou só 4 bolas a mais que a Thaísa. Se a Thaísa receber bastante bola na final e mantiver o percentual, tem uma chance boa de levar o prêmio de melhor atacante. Seria bacana se isso acontecesse.

  • Diego Bastos

    A MVP é Thaisa não tem nem o que questionar

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo