Brasil derrota Sérvia em jogo-treino



No primeiro jogo-treino entre Brasil x Sérvia, em Saquarema, triunfo verde-amarelo por 3 sets a 2, parciais de 25-18, 21-25, 25-17, 28-30 e 16-14.

Giba, com 14 pontos, foi o maior anotador da Seleção, seguido por Théo (12), Leandro Vissotto, Sidão e João Paulo Tavares, todos com 11.

Outro teste visando a estreia dos dois na Liga Mundial está marcado para este sábado.

Treinam no Aryzão pelo Brasil os levantadores Marlon e Bruninho, os líberos Alan (recuperando-se de uma fratura no punho direito), Escadinha, Mario Junior; os opostos Leandro Vissotto, Théo e Wallace, os ponteiros Murilo, Giba, Thiago Alves, João Paulo Bravo e João Paulo Tavares e os centrais Gustavo, Rodrigão, Lucas e Sidão.



  • Flavio

    Daniel, sabe dizer a escalação dos 2 times?

    • Daniel Bortoletto

      ainda não sei, Flavio

  • Afonso (RJ)

    Pena que, pelo que me consta, esses amistosos estão sendo “escondidos” do público e da imprensa.
    Fica uma tristeza danada por não podermos assistir a esses jogos! Imagine, mesmo sendo um amistoso, o partidasso que perdemos decidido no tie break! Realmente uma pena para os fãs!

    Acredito que a CBV deve ter lá suas razões. Quais seriam? Será que a Sérvia quer esconder o jogo dos próximos adversários? Ou a seleção brasileira? Ou ambos? ‘Taí mais um trabalho para o Super Daniel…

  • Ismael

    Não acredito em esconder o jogo não. Acho muito valido jogar contra a Sérvia nessa fase de preparação se somos os mais fortes do mundo eles devem ser a segunda ou terceira seleção em força… e na fase final o título deve ficar entre Brasil, Sérvia e Rússia !

  • Vitor

    O Brasil iniciou com: Bruno/ Vissotto; Giba/ Murilo; Lucão/ Rodrigão e Serginho.
    Lembrando que o Dante ainda não está treinando em Saquarema. Ele se apresenta dia 25 e só vai jogar a partir da 3ª rodada da Liga Mundial.

    Enquanto a CBV mal passa informações sobre jogos-treinos, a FIVB que em algumas rodadas vai escolher um jogo da Liga Mundial para transmitir gratuitamente pela internet.

    • Flavio

      vitor, e a escalação da servia, vc sabe?

      • Vitor

        Não sei, Flávio. Vi essa informação no blog do preparador físico da seleção juvenil. Ele só postou a escalação do Brasil.

  • Não sei qual foi a escalação do BRASIL contra a SÉRVIA, mas para a estreia contra PORTO RICO eu escalaria BRUNO/ WALACE; GIBA/ MURILO; RODRIGAO/ GUSTAVO e SERGINHO, CLARO! SURRA em PORTO RICO jogando na casa do adversário!

  • DORNELES

    Cadê a renovação, basta de Giba, Rodrigão, Gustavo, Serginho, é sempre a turminha do Bernardinho,que merda hein!!!!…

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo