Brasil conhece rivais no Pré-Olímpico feminino. Nada preocupante



A Seleção Brasileira feminina já sabe quem precisará superar para ficar com a vaga sul-americana na Olimpíada de Londres.

O time de José Roberto Guimarães jogará em São Carlos, interior, de São Paulo, entre 9 e 13 de maio, contra Colômbia e Uruguai, na primeira fase. Sairá em primeiro lugar, sem qualquer problema, para enfrentar o segundo da chave entre Argentina, Peru e Chile.

Na final, o vencedor vai carimbar o passaporte olímpico.  Já a equipe que terminar com o vice no Pré-Olímpico ainda terá outra chance. Em junho, poderá disputar o Pré-Olímpico Mundial, entre os dias 19 e 27 de maio, no Japão, e disputará umas das três vagas contra equipes dos demais continentes.



  • Jailson

    O Brasil em sua provável chegada a Londres precisa estar bem atento pois o Grand Prix 2012 será um grande termômetro para avaliar muitas coisas que não vem funcionando na seleção.Nos últimos tempos temos perdido com mais frequência pra Japão,Itália e é claro Estados Unidos.Ao meu ver as outras seleções estão chegando ao mesmo patamar de Brasil(Alemanha melhorou com a chegada da Angelina Grun,Sérvia,Turquia com uma levantadora de 1,88 talentosa que bloqueou + que Fabiana na final da Champions League e Cuba),fazendo com que em um jogo a chance de vitória de uma dessas seleções seja bem grande.

  • Rodrigo

    Daniel já tem data para definição de chaves das Olimpíadas mesmo?

    • Daniel Bortoletto

      ainda não

  • Torcedor

    Vou por assistir !!
    Moro em São Carlos
    e o ginasio fica há uns 5 minutos da minha casa *—-*

    • Torcedor

      Poder *

      • Fernando Adilio

        Inveja mortal

  • Daniel

    E iremos de Fabiana capitã e toda sua sonolência para Londres? Valei-me.

  • eder

    olha a seleçao feminina tem q abrir o olho em o time nau esta indo tao bem quanto nos ultimos anos elenco para ganhar tudo q disputa tem de sobra + tem q tomar cuidado para nau serem surpreendidas

  • mari diva

    Daniel, finais da SuperLiga sendo decididas, começam as convocações para a temporada da seleção, assim como o mercado começa a se movimentar.
    Voce teria algo concreto a postar sobre isso, fora as especulações que andam surgindo? Novo time de Campinas com Zé Roberto no comando, com o tripé Mari, Fofão e Fabiana; Daymi sondado pelo Rio para ocupar a vaga da Mari, na ponta. A tambem minastenista Claudinha com o pé no Rio. Enfim… especulações andam surgindo, e onde há fumaça… as vezes há fogo.

    • Daniel Bortoletto

      falou bem: às vezes há fogo. Especulações sempre existem. quando elas virarem proposta, algo concreto, colocarei aqui no blog. Não gosto de ser leviano ou precipitado ao informar ou opinar

MaisRecentes

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo