Brasil campeão e Sheilla MVP no México



O domingo de decisões para o vôlei brasileiro começou com o título da Copa Pan-Americana.

Ao bater a República Dominicana, comandada por Marcos Kwiek, na decisão, por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/19), em Ciudad Juárez, no México, a Seleção feminina ficou com o caneco. Foi o terceiro do Brasil na competição, já que havia vencido em 2006 e 2009.

Na premiação das melhores jogadoras do torneio, o Brasil ficou com três prêmios. Sheilla foi eleita a melhor jogadora. Thaisa recebeu o prêmio de melhor bloqueio e Fabi foi considerada a melhor recepção.

– Estou satisfeito com o resultado. As partidas contra a República Dominicana são sempre boas e nós jogamos no mesmo nível. Nós temos que continuar a nossa preparação para os próximos torneios – analisou Zé Roberto.



  • Afonso (RJ)

    O Brasil passeou em quadra durante todo esse torneio “meia bomba”. Sem desmerecer as nossas meninas, que foram maravilhosasa como sempre, não tinha nenhuma equipe capaz de ameaçar o título. Talvez a americana, quem sabe… O fato é que serviu para experiência, currículo, e faturar mais uma grana fácil.

    E a cerimônia de premiação? Vocês viram o pódio!?!? Parecia feito de caixotes de bacalhau forrado por uns paninhos mal ajambrados presos com fita durex. Não dava nem para o time se perfilar encima. Confesso que fiquei com medo que aquilo tudo viesse abaixo e machucasse alguma atleta. A distribuição das medalhas foi um caos. Sim porque aquilo não foi entrega, e sim distribuição. E o sistema de som ainda teve o desplante de tocar “La Cumparsita” em ritmo de valsa!!!! Passaram um vídeo ridículo tendo um lençol amarrotado como tela. E tome discurso e puxação de saco de “autoridades”. Tinha um batalhão deles, a maioria gordos e carecas de terno e gravata, todos atrás da exposição fácil na mídia e de uma foto do lado de alguma atleta vencedora. Tudo isso transmitido na já tradicional “qualidade” da internet mexicana.

    Parabéns para nossas meninas maravilhosas e para a comissão técnica que além de vitoriosas ainda se portaram dignamente frente a toda essa exibição de amadorismo.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo