Brasil 3 x 2 Canadá: um ponto valioso foi perdido



O Brasil iniciou a quarta etapa da Liga Mundial com um leve escorregão.

Vitória por 3 a 2 sobre o Canadá, parciais de 22-25, 25-19, 25-14, 19-25 e 15-9, deixando de somar um ponto, algo que pode ser decisivo na briga com a Polônia.

O resultado deixa ainda mais nervoso o duelo com os poloneses. Será que veremos a repetição de xingamentos e provocações exageradas dos últimos encontros? Vale vaga na fase final na Bulgária.

Em Tampere, na Finlândia, hoje, Bernardinho contou pela primeira vez com Giba e Leandro Vissotto. O primeiro não entrou em quadra, enquanto o oposto fez uma inversão de rede no primeiro set e conseguiu três pontos de bloqueio.

No time titular, a novidade foi Thiago Alves no lugar de Dante, lesionado. Wallace, depois de um início lento, deslanchou nos sets finais e foi o maior anotador do time: 24 pontos.

Murilo, em sua melhor atuação ofensiva nesta Liga, teve 19 acertos no ataque, com um aproveitamento de 50%.

E segue a indefinição no levantamento. Ricardinho começou jogando, mas não voltou mais para os sets seguintes. Bruninho, que havia sido titular no jogo mais importante da etapa de São Bernardo, parece cada vez mais garantido como número 1 da posição no momento.

Quero ler a opinião de vocês sobre o jogo.



MaisRecentes

Vaivém: Renan acerta volta para a Itália



Continue Lendo

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo