Brasil 100% no primeiro dia do Mundial



O Brasil estreou com o pé direito no Mundial de Clubes, disputado em Doha, no Qatar.

No feminino, o Sollys não convenceu, mas passou pelas tailandesas do Federbrau em sets diretos, parciais de 25-15, 26-24 e 30-28.

Depois da facilidade na primeira parcial, o time de Osasco correu riscos nos dois sets seguintes. O time da Tailândia desperdiçou vários contragolpes em momentos decisivos e poderia ter alongado o jogo se tivesse atacantes mais eficientes. Natália liderou o Sollys no ataque e foi a maior pontuadora.

Nesta quinta, as brasileiras decidem o primeiro lugar do grupo contra as turcas do Fenerbahce, da dupla Fofão/José Roberto Guimarães. Terão de jogar muito mais, caso queiram manter o aproveitamento de 100%.

Pela outra chave, o Mirador, time dominicano do técnico brazuca Marcos Kwiek, derrotou as africanas do Kenya Prisons por 3 sets a 0 (25-20, 25-11 e 25-17) garantindo sua passagem para a semifinal. Nesta quinta, duelo com o Bergamo, da Itália, que vale a liderança.

Já no masculino, o ponta Badá fez um ponto no triunfo de virada do Bolívar, da Argentina, sobre o Paul Michell, dos Estados Unidos, por 3 a 1 (23-25, 27-25, 25-19 e 25-21.

Nesta quinta, estreiam o ponta Dante pelo Dínamo de Moscou, da Rússia, contra o levantador Rapha e o central Riad, do atual campeão Trentino, da Itália. Muitos consideram a final antecipada da competição.



  • ЎHola!

    mejor me callarГ© simplemente
    Ilias

MaisRecentes

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo

Vaivém: Campinas apresenta patrocinador e caras novas



Continue Lendo