Bom Senso!



No LANCE! de hoje, uma página de vôlei abrindo com a crise financeira de alguns participantes da Superliga e a promessa de protesto por parte dos jogadores.

Segue o link do material e minha opinião sobre o tema: http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Inspirados-Senso-FC-planejam-Superliga_0_1040896108.html

Sinal de que alguma coisa deve ser feita

Salário atrasado não é novidade no vôlei brasileiro, infelizmente. Jogadores de várias gerações já tomaram calote e estão brigando pelos direitos na Justiça. À boca pequena, em período de transferência, compartilham informações sobre maus pagadores. A situação atual, porém, acendeu o sinal de alerta por envolver o atual campeão nacional.

É comum ver times menores, com jogadores menos badalados, sofrendo com tal problema. Muitos deles, quando assinam contrato, sabem que correm risco. E assumem por falta de outra opção. Bem diferente de um selecionável, ao acertar com o vencedor da última Superliga, retornando da Europa, caso do oposto Leandro Vissotto. Ou do levantador Bruninho, capitão da Seleção Brasileira e com mercado no mundo inteiro. Sinal de que o cenário preocupa e merece atenção especial.

Por fim, é válido ver que os jogadores estão mobilizados, como vemos também no Bom Senso F.C. no futebol. E, neste caso, protestar por condições melhores é obrigação.

 



MaisRecentes

Vaivém: Sada/Cruzeiro terá oposto “repatriado”



Continue Lendo

Conheça a lista de 26 inscritas do Brasil para a Liga das Nações



Continue Lendo

Informações sobre as finais da Superliga Masculina



Continue Lendo