Bola dentro no Mineiro



O torcedor mineiro, famoso no cenário nacional pela idolatria ao vôlei, terá uma boa oportunidade no domingo de mostrar sua paixão.

Uma interessante ação da Federação Mineira está prevista para acontecer na Praça da Savassi, um conhecido ponto de Belo Horizonte.

Lá acontecerá o “Voleibol day”, evento de apresentação do próximo Campeonato Mineiro masculino.

campeonato mineiro divulgação-min

Os quatro participantes do torneio estarão presentes: Sada/Cruzeiro, Minas, Juiz de Fora e Montes Claros. A partir das 10h, três jogadores de cada equipe participarão, juntamente com o público, de uma partida na praça. Os atletas também darão uma entrevista coletiva.

Uma ideia bacana para ativação do Estadual.

O Sada/Cruzeiro é, mais uma vez, o maior favorito ao título. O time celeste conquistou todos os títulos do Mineiro desde 2010, além do troféu de 2008, quando representava Betim. Nesta temporada, o time comandado por Marcelo Mendez contará com o argentino Nico Uriarte como levantador. Ele foi o escolhido para substituir o campeão olímpico William, agora no Sesi. O restante da espinha dorsal cruzeirense foi mantida: Leal, Simon, Evandro, Isac, Filipe e Serginho.

 



  • samara dos santos

    Esse Uriarte aí não ta enchendo os olhos da torcida ainda não. Tudo bem que é começo de temporada, que ele tem que substituir ninguem menos que o Mago, mas mesmo assim. O tempi dirá. Mas acho que ele foi bola fora do SADA CRUZEIRO.

MaisRecentes

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo

Coluna: O maior desafio do Sada/Cruzeiro no Mundial



Continue Lendo