Bola da final olímpica arrematada em leilão



R$ 35.555,00. Esse foi o valor da venda de uma das bolas da final olímpica entre China e Sérvia, no último sábado, no Maracanãzinho.

O comprador foi um chinês, participante de leilão pelo site www.leilaooficial.rio2016.com. Certamente a vitória do time de Lang Ping na disputa pela medalha de ouro pesou para que o novo dono de uma bola olímpica desembolsasse o montante. Vale lembrar que uma bola de vôlei oficial é encontrado em lojas por cerca de R$ 250.

O mercado de memorabília olímpica cresce muito após a realização de uma edição dos Jogos. E a oferta de produtos da Rio-2016 está grande. Serão cerca de 15 mil peças de artigos usados nas Cerimônias de abertura e encerramento, pódios, bandeiras, tochas, bolas, entre outros produtos.

Algumas peças têm assinatura de Pelé. O Rei do Futebol se juntou a outros atletas com experiência olímpica e que já autografaram alguns produtos.

Fabi autografou produtos que serão leiloados (Divulgação)

Fabi autografou produtos que serão leiloados (Divulgação)

–  Ficamos honrados em ter o Pelé, o maior atleta brasileiro de todos os tempos, como parceiro da iniciativa, da qual já fazem parte Vanderlei Cordeiro de Lima, Rafaela Silva, Fabi e Arthur Zanetti. O leilão representa uma oportunidade única para os apaixonados pelo esporte guardarem em casa uma peça dessa edição histórica da Olimpíada – disse Jon Curleigh, CEO da Pursuit3, licenciado do leilão oficial de memorabília dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 



MaisRecentes

Vaivém: Campeão olímpico assume Volero



Continue Lendo

A ausência de Lipe nas finais da Liga



Continue Lendo

A tabela da fase final da Liga Mundial



Continue Lendo