Bola da final olímpica arrematada em leilão



R$ 35.555,00. Esse foi o valor da venda de uma das bolas da final olímpica entre China e Sérvia, no último sábado, no Maracanãzinho.

O comprador foi um chinês, participante de leilão pelo site www.leilaooficial.rio2016.com. Certamente a vitória do time de Lang Ping na disputa pela medalha de ouro pesou para que o novo dono de uma bola olímpica desembolsasse o montante. Vale lembrar que uma bola de vôlei oficial é encontrado em lojas por cerca de R$ 250.

O mercado de memorabília olímpica cresce muito após a realização de uma edição dos Jogos. E a oferta de produtos da Rio-2016 está grande. Serão cerca de 15 mil peças de artigos usados nas Cerimônias de abertura e encerramento, pódios, bandeiras, tochas, bolas, entre outros produtos.

Algumas peças têm assinatura de Pelé. O Rei do Futebol se juntou a outros atletas com experiência olímpica e que já autografaram alguns produtos.

Fabi autografou produtos que serão leiloados (Divulgação)

Fabi autografou produtos que serão leiloados (Divulgação)

–  Ficamos honrados em ter o Pelé, o maior atleta brasileiro de todos os tempos, como parceiro da iniciativa, da qual já fazem parte Vanderlei Cordeiro de Lima, Rafaela Silva, Fabi e Arthur Zanetti. O leilão representa uma oportunidade única para os apaixonados pelo esporte guardarem em casa uma peça dessa edição histórica da Olimpíada – disse Jon Curleigh, CEO da Pursuit3, licenciado do leilão oficial de memorabília dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

 



MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo