Boas perspectivas nas areias



Quase todas as duplas brasileiras puderam comemorar a definição dos confrontos do mata-mata no vôlei de praia.

Juliana e Larissa já estão nas quartas, após vitória sobre as holandesas Van Gestel/Mappelink e agora irão duelar com as alemãs Ludwig/Goller, por vaga na semi. São amplas favoritas.

Passando, boa chance de encontro com Talita/Maria Elisa, que não devem ter muitas dificuldades contra Kolocova/Slukova. Depois devem duelar com as americanas Kessy/Ross, que não foram bem na primeira fase e não assustam tanto assim.

Do outro lado da chave, deve acontecer um interessante duelo entre Walsh/May e Cicolari/Menegatti nas quartas.

No masculino, Alison e Emanuel jogam nas oitavas com os alemães Matysik/Erdmann, que saíram da repescagem. Passando, duelo com os perigosos poloneses Fijalek/Prudel. A projeção é que na semi peguem os americanos Gibb/Rosenthal, que ganharam várias etapas do Circuito Mundial em 2012 e disputam a liderança com os próprios brasileiros.

Já Ricardo e Pedro Cunha terão um caminho mais complicado. Nas oitavas, os espanhóis Gavira/Herrera. Nas quartas, oa alemães Brink/Reckermann devem ser os rivais. Passando pelas duas partidas, provável encontro com os campeões olímpicos Rogers/Dalhausser.

O sonho seria uma final brasileira no masculino.



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo