Boa notícia para o RJX



O joelho esquerdo, que tanto atormentou Dante nos últimos meses, deu uma trégua.

Depois de sessões de tratamento com laser, para diminuir a inflamação no local, ele está livre das dores e já treina com bola com o restante do elenco do RJX. O próximo passo é ser liberado a saltar, algo que deve acontecer até o fim do mês.

– Não sinto dores, não tenho limitação de movimento, e venho fazendo academia e treinando com bola com o time. Estou evoluindo bem e, em algumas semanas, já devo estar treinando com saltos, sempre aos poucos, cada vez com mais intensidade, e seguindo com o tratamento – disse Dante.



  • Afonso RJ

    Ótima notícia. O joelho baleado do Dante está recuperado. O único problema é: por quanto tempo?

  • Jairo(RJ)

    Caro Afonso, a morte se dá pela falência dos órgãos, mas até alguém morrer, precisa envelhecer um pouco, e com isso surgem as dores “ite” bursite, tendinite… Esse é o caso do “velho Dante”, que ainda está muito novo tal como você.

    A propósito, você tem algum tipo de dor crônica?

    • Afonso RJ

      Não, não tenho e nunca tive dor crônica. E perdemos um título olímpico – pelo menos em parte – por causa de jogadores que tem.

      • Afonso RJ

        PS. Não sou tão novo assim. Saudades do tempo que tinha a idade do Dante…

  • Carlos RJ

    Quem viu Ana Moser jogar com os problemas no joelho…? Esse Dante é o maior fanfarrão…kd ele na hora do vamos ve na final olímpica hein?? saiu fora….

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo