BMG/Montes Claros terá Jorge Schmidt como técnico



O BMG/Montes Claros anunciou na noite de sexta-feira a contratação do experiente treinador Jorge Schmidt.

Jorginho foi apresentado para os membros da comissão técnica e jogadores do BMG Montes Claros, antes do treino de ontem à noite, no ginásio Taquaral, em Campinas, local da estreia da equipe mineira na Superliga.

Jorge Schmidt já comanda a equipe no jogo de estreia.

– Trabalhei com boa parte do elenco do BMG/Montes Claros e isso, sem dúvida, facilita. Um dos pontos que me fez aceitar o convite foi o fato de já conhecer o grupo e saber que hoje, Montes Claros é uma cidade que já adotou carinhosamente o vôlei – disse Jorginho.

Na temporada 2009/2010, o experiente técnico comandou o Fátima/Medquímica/UCS onde trabalhou com atletas que hoje atuam pelo BMG Montes Claros caso do levantador Rodrigo Rivoli, o central Silêncio e o líbero Jair. Além deles Jorginho já teve a oportunidade de trabalhar com o oposto Tuba, o levantador Rafinha e o ponteiro Paulo Anchieta. Para ele já ter trabalhado com os jogadores facilita o trabalho.



  • GRACA

    JORGE SCHMIDT e’ realmente um REFORCO DE PESO para a ja’ FORTE EQUIPE do BMG/MONTES CLAROS, tecnico gaucho experiente e campeao, tem tudo para levar o MONTES CLAROS a grandes vitorias no campeonato. O capitao TUBA fez um excelente campeonato MINEIRO, assim como o LIBERO JAIR, o GRANDE TRUNFO da equipe sera’ as inversoes do 5×1, com os opostos TUBA e PEREYRA(SELECAO ARGENTINA) se revezando com os levantadores RAFA e RIVOLI.

  • Vitor

    Muito legal o Jorginho Schmidt comandando uma equipe forte novamente. Tenho uma simpatia muito grande pelo time de Montes Claros apesar de torcer pelo Minas só por causa da torcida no ginásio. Uma equipe que é fortíssima no ataque agora conta com um grande estrategista para se acertar de vez. Tomara que dê certo!

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo