Bloqueio faz Sollys/Nestlé estrear bem no Mundial



O Sollys/Nestlé estreou com vitória no Mundial de Clubes de Doha, no Qatar.

Nesta madrugada, triunfo sobre o Chang, a base da seleção da Tailândia, por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 25-21, 24-26 e 26-24.

Com o resultado, o time brasileiro vai disputar o primeiro lugar do grupo contra o Rabita Baku, do Azerbaijão, na quarta, às 9h. Como o Chang não deve surpreender as europeias, o vencedor na quarta vai fugir do duelo com as turcas do VakifBank Istanbul na semifinal, tendo caminho facilitado para disputa do título.

Ivna, com 22 pontos, foi o destaque do Sollys, sendo 15 no ataque. O fundamento que mais chamou a atenção foi o bloqueio, responsável por incríveis 25 pontos para o time de Luizomar de Moura. Adenízia, com sete pontos, foi a melhor. O time tailandês, no total, fez apenas dois pontos a mais do que a central, cortada recentemente da Seleção Brasileira.

– Fizemos um ótimo jogo, principalmente, por se tratar de uma estreia. Para os próximos jogos não podemos perder oportunidades como aconteceu no terceiro set, mas o importante é que conseguimos nosso objetivo – disse.

– Nós sabíamos que seria um jogo difícil. Estudamos bem a equipe delas e tínhamos consciência de que elas faziam muitas mexidas. Fizemos dois primeiros sets muito bons porque entramos muito concentradas e focadas cientes do que tínhamos que fazer, mas a gente não pode perder a concentração como ocorreu no terceiro set – completou Ivna.



MaisRecentes

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo

Itália e Sérvia na primeira final europeia do Mundial feminino



Continue Lendo

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo