Block funciona e Argentina detona Sérvia pela Liga



A nova geração argentina deu mostras do que pode fazer nesta Liga Mundial.

Depois da estreia com derrota para a Sérvia, o time comandado por Javier Weber deu o troco e fez 3 a 0 neste domingo, parciais de 25-21, 26-24 e 25-20.

O fundamento que mais impressionou no jogo dos hermanos foi o bloqueio, responsável por 13 pontos. E ele funcionou inclusive com o lado mais fraco: o levantador De Cecco teve quatro acertos.

Individualmente, Facundo Conte anotou 18 vezes, 14 delas no ataque.

Pelo lado sérvio, que pontuou apenas quatro vezes no block, o oposto Starovic marcou 11 pontos.

Argentinos e sérvios terminaram a rodada, no Grupo C, com três pontos. Portugal, que venceu duas vezes a Finlândia, lidera com cinco.



  • Ismael

    As duas seleções são instáveis, mas fica claro a evolução da seleção Argentina. De Cecco dá uma velocidade natural as jogadas e encontra muita força na jovem dupla de ponteiros.

    Já a seleção Sérvia sofre em alguns momentos com o passe. Como jogam com uma dupla de ponteiros baixa sofre em muitos momentos para virar no ataque e principalmente hoje que o oposto Starovic estava muito marcada. Sem a bola na mão o levantador não conseguiu usar o que a Sérvia tem de melhor que são os meios.

    Ainda é só o começo, mas diferente do Brasil esse jogo entre as duas equipes já dá para dizer muitas coisas.

  • Vitor

    Engraçado ver esses confrontos que foram dominados por um time na primeira partida e no dia seguinte o time que havia perdido devolve o mesmo placar.
    A Sérvia sem Miljkovic e Gbric perde muito. Mesmo perdendo ‘só’ duas peças parece uma seleção nova. Starovic é muito habilidoso, mas é inconstante ainda. E o levantador necessita jogar mais.
    A Argentina tem um time jovem e muito promissor mesmo. De Cecco é muito bom levantador. Conte e Pereyra são as bolas de segurança. Tem tudo pra ser a grande surpresa da competição.

MaisRecentes

Vaivém: Mais uma renovação em Bauru



Continue Lendo

CBV admite falha em final da Superliga



Continue Lendo

Vaivém: Com gravidez de Brait, Vôlei Nestlé contrata líbero



Continue Lendo