Bicampeão olímpico elogia Lucarelli



Bicampeão olímpico em 1992 e 2004, Giovane assiste aos jogos da fase final da Liga Mundial como integrante da Rio-2016 e observador do evento-teste no Maracanãzinho.

Citado por Bernardinho como um dos melhores pontas do país de todos os tempos, ele analisou o momento de Lucarelli.

– Ele já demonstrou que tem qualidade, sabe jogar. Varia uma porrada, conseguindo buscar a mão do bloqueador no lance seguinte. Ele é tecnicamente muito bom e com o passar dos jogos vai ficando mais confiante, ganhando tranquilidade para os momentos mais complicados. É aquele coisa do quilômetro rodado. Ele vai aprendendo e melhorando – disse ao LANCE!.



  • Billy

    O Lucarelli realmente jogou muito bem hoje,mas eu adorei também a garra e a postura agressiva do Lipe.O Brasil jogou com mais garra após a sua entrada no time titular e a torcida se inflamou mais.Foi muito legal de se ver.Mudando um pouco de assunto,assisti também o jogo feminino do Pan-americano entre a REP.Dominicana e o Canadá,e o que era aquele corte de cabelo do Marcos Kwieck(técnico)!??Prá mim ele perdeu a noção do ridículo(parece que alguém colocou um penico na cabeça dele e passou a máquina de cortar cabelo no zero dos lados e atrás).A Brenda Castilho é uma ótima líbero,mas o que era aquele exagero de maquiagem na cara dela em pleno jogo de vôlei!?? Que horror,não sei como estava a temperatura interior dentro do ginásio(deveria estar amena,pois se estivesse alta,com certeza aquela maquiagem exagerada já deveria estar escorrendo pelo seu rosto.Essa seleção têm jogadoras altas e com um grande físico,mas não evoluem e não deslancham á nível mundial.

  • Alex Lima

    Giovane… Grande ponta passador. Alto, forte, rápido, eficaz e com raça. Saudades desse tipo de jogador. Espero que o Lucarelli se espelhe no grande exemplo Giovane. Absorva os elogios e trabalhe pra ser um jogador pra/da seleção e não um jogador somente “de” seleção.

  • Alex Lima

    Agora… O trabalho de base no Brasil caiu muito. Não vejo as seleções juvenis enviando um monte de jogadores como antigamente.mo que está acontecendo?

  • SPORTS IN THE WORLD

    Prezado Daniel Bortoletto,

    Aproveito este comentário “Bicampeão olímpico elogia Lucarelli”, nada melhor que as palavras elogiosas de um grande campeão como foi o nosso “Gigio” para um futuro campeão como o bravo menino Lucarelli. Que infelizmente foi a Londres só para “passear” como fez falta um Lucarelli quando o Dante machucou-se e entraram o Tiago Alves e o Giba. Ah! se tivéssemos ali naquele momento o Lucarelli mesmo com seus 18 aninhos. O resto da história todos conhecemos show do russo Dmitry Muserskiy e amargamos mais uma medalha de prata. Mas vida que segue, eu estou sim Daniel fazendo não uma despedida (eu não gosto de despedidas) mas digamos, um afastamento temporário em função de você e seus assessores não filtrarem devidamente comentários que na verdade não são comentários e sim, ATAQUES e OFENSAS que beiram o RIDÍCULO, coisas de gente de BAIXO NÍVEL que ao invés de DEBATER com argumentos seus posicionamentos, preferem tentar DENEGRIR pessoas que apenas expressam suas críticas como eu sem JAMAIS ofender a quem quer que seja: JOGADORES, TÉCNICOS, COMENTARISTAS E COLEGAS QUE AQUI TAMBÉM ESCREVEM SUAS OPINIÕES. Sempre respeitei à todos aqui neste BLOG e por isto não poderia ter sido DESRESPEITADO COMO FUI. Falei e falo sim que o Carlão foi um MAGNIFICO EX-JOGADOR DE VÔLEI, MAS COMO COMENTARISTAS ELE DEIXA E MUITO A DESEJAR. Ontem mesmo quando o jogo entre Brasil e USA começou a se alongar, ele coitado ficou repetindo suas DESINTERESSANTES FALAS, sobre coisas que nada tinham a ver com o que assistíamos. É uma pena mas é VERDADE, ele é FRAQUÍSSIMO COMO COMENTARISTA. Até qualquer hora Daniel, foi um prazer imenso postar comentários aqui neste seu excelente blog.

    • Billy

      Já vai tarde DUAS-CARAS(agora quer se fazer de vítima,parecendo um menininho mimado).Coloque a mão na sua consciência e saiba admitir que você também erra.Ninguém é perfeito…Saber reconhecer os próprios erros e pedir desculpas é uma virtude que poucos têm.

    • Billy

      Nossa! Mas que peninha…Este blog não será mais o mesmo sem os seus ¨EXCELENTES¨e tão aguardados comentários SPORTS.Agora fica querendo fazer ¨média¨ com o dono do blog prá querer¨sensibilizá-lo e puxar a sardinha pro seu lado,não é mesmo!??.Me poupe e Limite-se a falar de vôlei(coisa que voce não têm feito muito bem ultimamente).Um ¨grande abraço¨…

  • Hebert Freitas

    O Brasil de Bernardo só vem acumulando derrotas desde que ele colocou o filho dele como levantador titular. Isso custou caro para o Brasil. Fazem anos que não vejo volei. Chega um momento que cansa.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo