Bernardinho realiza peneira para jovens em sua escola



Alô, jovens cariocas que desejam ser atletas de vôlei. Neste fim de semana, uma oportunidade bacana: peneira no projeto do técnico Bernardinho.

– É uma satisfação muito grande montar mais esse projeto no Rio de Janeiro. Queremos revelar talentos, sim, mas antes de tudo dar oportunidade. Com esse projeto, conseguiremos criar um vínculo também com as unidades da Escola de Vôlei Bernardinho (EVB) que funcionam em oito comunidades carentes pacificadas e podemos contribuir mais um pouco para o desenvolvimento desses jovens. É uma iniciativa inédita no Rio de Janeiro e eles terão uma vivência no esporte desde cedo, aprendendo a ganhar, perder… Quem sabe não surgem aí novos campeões para o voleibol – disse o comandante da Unilever e da Seleção.

Divulgo a íntegra do comunicados para os interessados. Aproveitem!

A Escola de Vôlei Bernardinho, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, realiza uma peneira para descobrir talentos no volei, no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no sábado (22/2), de 9 às 11h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da Lagoa.

A intenção é montar uma equipe mirim para disputar os estaduais de vôlei de praia e quadra pelo AABB, tudo com a supervisão da escola do treinador multicampeão. O projeto é inédito pois visa revelar talentos também para a praia, ainda mais no Rio de Janeiro, carente no trabalho de base do voleibol.

Além de realizar a peneira, a Escola de Vôlei Bernardinho encaminhará para a equipe do AABB os talentos revelados nos oito núcleos sociais que tem em comunidades pacificadas da cidade. Na equipe recém-montada, os meninos terão acompanhamento e treinamento de alto nível tanto na quadra como na praia.



  • ana maria

    Parabéns ao Bernardinho e à Secretaria de Esportes do RJ por esta iniciativa.

  • Adelson

    O segundo esporte mais “popular” do país e nenhum comentário? Que pena…
    Parabéns Bernardinho e demais responsáveis pelo projeto.
    Se todas as cidades tivessem programas parecidos, muitos jovens seriam revelados e muitos mais seriam “encaminhados”, pois o esporte educa e civiliza.
    Pena não termos gestores públicos e sim políticos. Caso contrário perceberiam que investir no esporte é economizar com presídios.

  • Sempre adorei o esporte voleibool e sempre foi a minha primeira escolha nos esportes pena que nao tenho mais idade p jogar pois tenho 18 anos agora , mas sempre acompanho os jogos possiveis e com ganhas e perdas do time sempre achei boas escolhas boas colocacoes dos atletas . Na minha opiniao bernardinho e um otimo tecnico e sabe o que faz , simplismente queria parabenizar o tecnico , sua equipe e todos os atletas . Sempre dando o melhor de si …

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo