Bernardinho fecha a lista para a Liga Mundial



O técnico Bernardinho definiu os 20 jogadores inscritos na Liga Mundial.

Ficaram fora o levantador Sandro, o oposto Wallace (Cruzeiro), o líbero Alan, o ponta Chupita e o central Henrique.

A lista definitiva conta com quatro levantadores (Bruninho, Marlon, Rapha e William); três opostos (Leandro Vissotto, Théo e Wallace – do Sesi); seis pontas (Giba, Murilo, Dante, João Paulo Bravo, Thiago Alves e João Paulo Tavares); cinco centrais (Lucão, Rodrigão, Gustavo, Sidão e Eder); além de dois líberos (Escadinha e Mário Junior).

Na primeira fase, a Seleção vai encarar Polônia, Porto Rico e Estados Unidos.



  • Riller

    caracaaaaaa , nao acredito que ele deixou de fora o Henrique, mas deixou o eder.
    fala serio.

  • Vitor

    Éder só pode ter sido escolhido pela idade, porque pela Superliga de ambos, o Henrique merecia muito mais.
    E gostei muito da exclusão do Wallace do Sada/Cruzeiro. Na reta final da Superliga ele não foi bem e se mostrou um jogador verde ainda, pouco humilde e que ainda necessita de bagagem pra vestir a camisa da seleção. E o outro Wallace mereceu mais do que ninguém.
    Pelo jogo, quem deveria ficar de fora era o Leandro Vissotto, mas depois do último Mundial, Bernardinho não poderia fazer isso. E na minha opinião, Léo Mineiro deveria estar no lugar do Thiago Alves.

  • Guilherme

    Pra mim na verdade quem não deveria ter ficado fora mesmo era o Sandro, jogou muito na Superliga, fez uma Superliga muito boa, deveria ter entrado nos levantadores, e sobre o Éder e o Henrique, prefiro o Henrique. O Wallace do Sesi-SP foi merecidissimo a convocação dele, jogou muito, muito mesmo. E o outro Wallace, é novo, mais uma Superliga em alto nível certamente ele estará nas convocações, tem um belo futuro bela frente. Enfim, mais Brasil é Brasil, certamente na Final estaremos, e muito provavelmente se Deus quiser, seremos Campeões.

  • Luiz

    O Wallace do Cruzeiro tem que parar de ser tonto e aprender logo a passar. O Bernardinho nunca vai colocar de volta na seleção um oposto com menos de dois metros de altura; o ultimo foi o André Nascimento. O Wallace tem que ser ponteiro passador JÁ!

    • Regis

      Wallace do Cruzeiro tem 2.01m

MaisRecentes

Drussyla chegou para ficar



Continue Lendo

Rexona-Sesc fatura a Superliga feminina 2016/2017



Continue Lendo

Vaivém: O futuro do Brasil Kirin



Continue Lendo