Bernardinho convoca para o Sul-Americano



Após disputar dez amistosos e viajar por EUA, Canadá, França e Eslovênia, o técnico Bernardinho definiu os 15 jogadores convocados para o Sul-Americano, que acontecerá em Maceió, entre 30 de setembro e 4 de outubro.

A lista:

Levantadores: Bruninho e Rapha

Opostos: Evandro e Renan

Centrais: Isac, Lucão, Otávio e Maurício Souza

Ponta: Lipe, Lucarelli, Lucas Lóh, Maurício Borges e Kadu

Líberos: Escadinha e Tiago Brendle

Sei que muita gente aqui analisa mais quem ficou fora do que quem está na lista. Então, alguns nomes que ficarão ausentes da competição continental: Leandro Vissotto, Mário Júnior, William, Wallace (se recupera de lesão), Murilo…

Com o funil olímpico ficando cada vez mais apertado cada convocação passa a ser importante para definição, principalmente em algumas posições que julgo ainda estarem abertas.



  • Rafael silva

    Já tava na hora de parar de convocar Murilo mesmo, nada contra o jogador que serviu muito bem a seleção, mas a cirurgia do ombro tirou ele dos planos olímpicos,gracas a deus ele TB parou de convocar o Vissotoco!!! Ámen!! Não entendo a insistência no Mauricio Borges que muito ruim, ninguém merece!!!
    Torço pela recuperação de Wallace e Riad que são jogadores que mandaram bem nas ultimas oportunidades que tiveram. Gostei de ver novos ponteiros tendo oportunidades, Renan que espero que aproveite bem suas chances pra um futuro próximo, e restante dos convocados tudo de acordo.

  • Carlos Adair Gloria

    Os jogadores do Cruzeiro foram liberados em virtude da disputa do campeonato mundial de clubes.

    • Klaus

      estranho porque Isac e Kadu são do Sada.Acho que não tem nada a ver isso e sim uma escolha do Bernardo em virtude dos amistosos.

  • Fernando

    Adorei a convocação com a chamada de novos jogadores. Brendle superior ao Mário Jr. Lucas loh em.fase melhor que o Murilo. Renan tem mto mais potencial que o Vissoto. Agora Bortoletto vou ou outro colega vcs conhecem esse Kadu???

    • Daniel Bortoletto

      Kadu jogou Copa Pan-Americana, Mundial sub-23, Pan… Jogador da base do Sada, que neste ano defenderá Montes Claros na Superliga

  • djair

    Muito triste pelo seu protegido e queridinho william nao ter sido convocado daniel?

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo