Bela ação do Ziober/Maringá



O Ziober/Maringá anunciou a seleção japonesa como sua adversária em dois jogos amistosos.

Os duelos estão marcados para os dias 29 e 30 de agosto, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. No primeiro deles, haverá ainda a apresentação oficial dos jogadores, a partir das 18h30. Uma hora depois, bola em jogo. No dia 30, a partida começará às 18h.

Que bom ver os times de vôlei inovando para ativação de patrocinadores! Certamente, fazer um grande evento para marcar o início da temporada agradará as marcas que apoiam o time paranaense. Melhor ainda é juntar o marketing com o lado esportivo, com amistosos relevantes e que permitam que a torcida local conhece as caras novas do Ziober/Maringá, comandado pelo argentino Horacio Dileo.

“Belo ponto” marcado pelo levantador Ricardinho, que também é o presidente do projeto.

Para quem quiser comparecer, segue o serviço para venda de ingressos:

Locais: Rádio Maringá (Avenida Getúlio Vargas, 266, Térreo), na sede do jornal O Diário (Avenida Mauá, 1988), na Academia Clube One (Av Juscelino Kubitschek de Oliveira, 341) e na internet, no site da OK Ingressos (www.okingressos.com.br).

E que outros bons exemplos de marketing esportivo apareçam Brasil afora.



  • aline

    Para quem não sabe. Maringá é uma cidade paranaense de forte presença JAPONESA, fruto de colonização de longos anos por imigrantes orientais.
    Nada melhor para agradar várias gerações de japoneses que vieram para a cidade e atrair público para o vôlei do que fazer esses amistosos com a SELEÇÃO JAPONESA: BELÍSSIMA AÇÃO MESMO, DANIEL!!!

    Enquanto isso, o tal do pseudo-jornalista e fofoqueiro de plantão e puxa-saco profissional Voloch quer dar logo o MVP para a Thaísa…
    Que ridículo, seria a mesma coisa que dar a BOLA DE OURO da COPA DO MUNDO após a fase de classificação.
    Na verdade, o Grand Prix começa mesmo agora na FASE FINAL.
    A FASE FINAL é um campeonato completamente diferente da FASE DE CLASSIFICAÇÃO, é agora que se separa as crianças dos adultos, e todo mundo joga pra valer.
    Agora é hora dos pontos corridos e o MVP está totalmente em aberto.
    Adoro a Tahísa, acho ela uma das melhores centrais do mundo junto a Fabiana, mas não tem nenhum MVP garantido não.
    Antes disso tem 5 partidas da fase final para sabermos realmente quem será a MVP.
    Qualquer jogadora está no páreo, começa tudo do zero a partir de quarta-feira, pois o prêmio MVP não leva em consideração o desempenho na fase de classificação e sim o desempenho da fase final, que é a mais impostante.
    Então como o Voloch já elegeu a MVP sem ter ocorrido sequer um jogo da fase final.
    Candidatas a MVP:
    Brasil: todas estão no páreo, ponteiras, centrais, líbero e levantadora, qualquer uma tem condição de fazer a diferença e o desempenho nesses 5 jogos é que dirá quem será a MVP.
    Turquia: a ponteira Sonsirma, a central Akman Kubra e excelente levantadora Naz Aydemir.
    Bélgica:a oposta Lise Van Hecke,a levantadora Frauke Dirickx, a cntral Freya Aelbrecht,a ponteira Charlotte Leys
    Japão: as ponteiras Saori, Nagaoka, Ebata e a levantadora Miyashita.
    Rússia: Kosheleva(time de uma jogadora só)
    China: reservas… Sem chance.

  • Osmar Cordeiro

    O elenco do Ziober Maringá até o momento : levantadores ( Ricardinho / Thiago Gelinski / André Talarico ) , Opostos ( Rivaldo / Luan ) , Centrais ( Ivan Marquez / Matheus / Rafael ) , Ponteiros ( Renato / Diogo / Piá / Ricardo ) e líberos ( Brendle / Rogerinho ) . Resta 1 jogador ser contratado na posição de central , a bola de vez é o Henrique que está lutando pra conseguir um patrocínio que banque o salário pra continuar no Minas , mas tem grande chance de aparecer do Ziober . O jogo vai ser muito bom , pq Maringá tem uma das maiores colônias japonesas do Brasil e vai ter a honra de jogar 2 vezes .

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo