Vaivém: Barueri segue com Hinode e Zé Roberto



O Hinode/Barueri disputará sua segunda temporada na Superliga Cimed Feminina sob o comando de José Roberto Guimarães.

O anúncio das renovações do patrocínio e do contrato do treinador foi feito nesta terça-feira.

– Desde quando o José Roberto nos apresentou o seu sonho de montar um time em Barueri, sabíamos que estávamos nos unindo a um projeto vencedor, que tem muitas semelhanças com a história de nossa empresa, que também tem uma origem familiar, valoriza a liderança feminina, aposta na qualidade de vida por meio de atitudes que respeitamos e aposta no trabalho em equipe. Estamos muito satisfeitos e acreditamos que ainda vamos conquistar muitas coisas juntos – comentou o vice-presidente de Marketing Alessandro Rodrigues. – Somos uma empresa que preza pela qualidade em nossos produtos principalmente para fazerem as pessoas se sentirem felizes e bonitas todos os dias. Nada melhor do que um time de mulheres que represente esta atitude para nos representar.

Zé Roberto entre dois reforços de Barueri no ano: Thaisa e Skowronska (Divulgação)

Na estreia na elite nacional, o Hinode/Barueri terminou a Superliga em quinto lugar, além de ter chegado à final do Paulista, perdendo o título para o Vôlei Nestlé.

Para o segundo ano de parceria, os objetivos são maiores. Na Superliga, Barueri quer chegar entre os quatro primeiros. Para isso, busca co-patrocinadores para aumentar o orçamento.

– Só temos a agradecer à Hinode por nos ajudar a realizar esse sonho. Ainda temos muito a construir juntos. Mais importante do que os resultados que conquistamos até aqui está o legado para a cidade, para as famílias e para os jovens de Barueri. Nossa meta é brigar por conquistas cada vez maiores e para isso vamos precisar de mais parceiros – disse Zé Roberto.

 



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo