Azzurra sofre com contusão de Ortolani



A Itália pode ficar sem uma de suas titulares na Copa do Mundo feminina.

A oposto Ortolani sentiu fortes dores nas costas no último treinamento. Uma fratura foi descartada, mas os médicos ainda realizam exames para descobrir qual o problema e tempo de recuperação.

Como não tem outra especialista do setor na equipe, o técnico Massimo Barbolini terá de improvisar, caso Ortolani não se recupere. As opções são Costagrande, Gioli, Barcellini ou as irmãs Cristina e Caterina Bosetti.



  • Vitor

    Gioli de oposta de novo não, por favor Barbolini!

    A melhor opção é colocar a Costagrande como oposta mesmo. Ou então trazer a Agüero de volta. rsrs

    • Jairo (RJ)

      Concordo, Gioli não!!! Acorda Barbolini!!!
      Vitão, vc sabe como está a Aguero no momento?

      • Vitor

        Ela até tem se saído bem no Modena junto com a Fernandinha. No último jogo ela marcou 28 pontos. Não é mais aquela oposta que você vai colocar a bola de olhos fechados sabendo que ela vai virar, mas ainda é uma grande jogadora. Melhor que a Bosetti, com certeza.

  • Mauricio

    posso mudar minha aposta no bolão? hahahaa… abs

    • Diogo (Oz)

      Eu tbm! kkkkkkkkkkkkkkk

      • Jairo (RJ)

        Pô eu tb quero mudar! rsrsrsrrs

        • Mauricio

          agora já era. melhor apostarmos direito no bolão do masculino. hehehehe

  • Ana

    A Itália está numa draga sem fim. Cardullo, Merlo, Leonardi, Piccinini… agora Ortô. Ao contrário de 2007, nada está a favor das italianas esse ano. Provavelmente inclusive ficarão de fora das olimpíadas. O que será uma pena. Não só elas, a Rússia também se ficar fora será péssimo. primo sempre pelas melhores equipes nas competições.

    • se fossem as melhores estariam na competição! tudo que podem ser por algumas causas como ausencia de jogadoras , mais msm assim , o brasil com um time B joga bem melhor q Italia.

  • Jailson

    Incrível que depois de um grand prix ruim teremos outro campeonato tão sem graça.Ao ler notícias em sites nacionais e internacionais parece que estão tratando essa copa como se fosse o torneio de montreux.Não sou bobo de não saber que essas atletas realmente jogam vários campeonatos na europa de uma vez,mas pedir dispensa da seleção que é o ápice na vida de um atleta é passar atestado de “arregonas”.

  • Rodrigo Cavalcante

    Daniel Bortoletto fala-se que a Hooker também não vai disputar a Copa do Mundo pq está contundida… Isso procede? Vc tem alguma informação a esse respeito?

    • Leonardo – The

      Hoooker está na lista oficial, ela viajou para o Japão! Agora se vai começar como titular aí eu já não sei…porque o que tem na imprensa é que ela está lesionada, mas nada grave!

  • Ana

    Se o Ceará estiver em uma posição melhor que o Palmeiras, por isso são melhores? É mais interessante ver o Palmeiras ou o Ceará em um torneio? Que gente burra, para usar um adjetivo leve. EU prefiro mil vezes ver Itália e Rússia nas olimpíadas do que Tailândias, Cazaquistão… da vida. É bom ser campeão jogando com os melhores.

    • Leonardo – The

      Algumas ponderações:
      1- Tailândia e Cazaquistão só nunca se classifiacam para as Olimpíadas!
      2- O que adiantaria Itália e Rússia jogarem em grandes torneios se não apresentassem um bom voleibol?(Rússia esteve em Pequim e não jogou nada, nem cheirou nem fedeu)!
      3- O que faz um torneio de volei ser emocionante são grandes jogos, disputas eletrizantes e não “nomes”! Na copa do mundo estão as melhores seleções e as melhores se classificarão para as Olimpíadas, ou seja, sem Rússia e Itália!

MaisRecentes

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo

Zebrinha no Sul-Americano



Continue Lendo