Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



A Seleção B do Brasil está fora da final da Copa Pan-Americana feminina.

Na noite desta sexta-feira, uma derrota incontestável para a República Dominicana, dona da casa, por 3 sets a 0, parcias de 25-16, 25-12 e 25-23.

Neste sábado, às 17h, a Seleção Brasileira disputará o bronze contra o Canadá. A rival da equipe de Marcos Kwiek na final será os Estados Unidos.

Por mais que o Brasil tenha enfrentado o time principal dominicano, o jogo foi muito desigual, graças principal ao saque caribenho. O técnico Wagão mexeu em todas as posições da equipe, mas a reação não aconteceu. Saíram do banco Claudinha, Lorenne, Mara, Edinara e Natinha.

– A equipe dominicana está melhor preparada do que a nossa. Foi difícil encontrar a equipe ideal. O crédito vai para a equipe dominicana. Não pudemos passar bem depois de bons serviços delas – lamentou Wagão.

Brasil não foi páreo para as dominicanas em Santo Domingo (Divulgação Norceca)

A oposto Bruna Honório marcou 10 pontos para o Brasil, enquanto Brayelin Martinez foi dominante na partida com 23. Yonkaira Peña, jogadora do Sesc, e Annerys Vargas colaboraram com 12 e 10, respectivamente.

– A equipe dominicana esteve muito bem e só conseguimos jogar no nosso nível no terceiro set. Nos outros estivemos apáticas – lamentou a capitã Dani Lins.

LEIA TAMBÉM

+ Jaqueline se aposenta da Seleção



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo