Atenção, torcida do Vôlei Futuro: Ricardinho não assinou a renovação



O blog apurou que o Vôlei Futuro ainda não formalizou a renovação de contrato do levantador Ricardinho.

Apesar de já dar como certa a manutenção do seu principal jogador, inclusive no texto publicado nesta quinta-feira em seu site oficial, o time de Araçatuba tem apenas a palavra de Ricardinho. E vice-versa.

O camisa 17 nunca escondeu o desejo de continuar no projeto, mesmo depois de corte de verba para a próxima temporada, que enfraqueceu muito o time. Depois do vice-campeonato da Superliga, ele recebeu propostas da Polônia, Rússia e Argentina, mas deu preferência por continuar no Brasil e em Araçatuba.

O vínculo de Ricardinho com o Vôlei Futuro terminou em junho. Como ele viaja neste fim de semana para Londres com a Seleção, a definição do novo contrato ficará apenas para agosto.

Se o clube mantiver a palavra dada ao jogador, não vejo problemas. Mas não entendo a demora para sacramentar a manutenção do principal nome.

Para a próxima temporada, o time comandado por Cesar Douglas contará com um elenco bem mais modesto. Vini e Michael renovaram contrato. Chegaram os opostos Najari e Caio de Prá, o líbero Polaco, os pontas Bruno Temponi e Guilherme Hage e o central Ialisson. O restante do elenco será formado por jovens formados nas categorias de base do Vôlei Futuro.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo