Associação dos Clubes se encontra com ministro do Esporte



Mais um passo dado pela Associação dos Clubes de Vôlei (ACV) para demarcar território e ganhar força nos bastidores do esporte.

Integrantes da ACV estiveram, nesta terça-feira, reunidos em Brasília com o novo ministro do Esporte, George Hilton. Segundo nota da entidade, o objetivo foi “buscar junto ao governo federal mais incentivo para o esporte de alto rendimento, valorização dos profissionais e melhores estruturas para os clubes de vôlei no Brasil”.

– Fomos até o ministro Hilton para expor as principais necessidades do vôlei hoje no Brasil. Essa aproximação entre o ministério dos Esportes e a Associação nos permite discutir o vôlei de forma muito concreta, expondo a nossa vontade de crescer, de tornarmos os times cada vez mais estruturados, mostrando o potencial de milhares de atletas brasileiros – disse  o secretário da Associação, Andrey George Souza, do Montes Claros

Além dele, o secretário de Esportes de Maringá-PR, Francisco Favoto, e o deputado federal Ricardo Barros, um dos líderes da ACV, estiveram presentes.



MaisRecentes

Coluna: mercado já sente reflexos da crise mundial



Continue Lendo

Itambé/Minas planeja time “em volta” de Macris



Continue Lendo

Osasco Audax quer a volta de Tandara



Continue Lendo