As transmissões pela web começaram



A noite de quinta-feira marcou a estreia das transmissões da CBV via Facebook, com Vôlei Nestlé 3 x 0 Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas 3 x 0 Fluminense. E o feedback dos torcedores mostra que a universalização é um caminho sem volta para o esporte.

Retirei alguns deles da Fan Page da entidade:

Rhuamma Pires: O parabéns desse jogo vai pra CBV, nunca é tarde para acertar os erros e ouvir os telespectadores. A transmissão foi excelente, espero que tenham achado a fórmula e que as próximas temporadas sejam assim desde o começo pra não virar uma zona de novo

Lucas Humberto De Macedo Assis: excelente transmissão CBV, múltiplos ângulos do jogo. Tá vendo como é simples? é disso que a gente tá falando.  E tentem sempre disponibilizar tbm o link pelo YouTube, pq as vezes a transmissão de lá trava menos que a do Facebook.

Gattaz foi eleita a melhor em quadra em BH (Orlando Bento/Divulgação)

Gattaz foi eleita a melhor em quadra em BH (Orlando Bento/Divulgação)

Luizinho Guimarães: Parabéns CBV, agora sim vcs estão começando a animar a torcedores com as transmissões online.. eu assisti o jogo e estava muito boa a qualidade!!!!! Dessa vez o vivavolei vai pra vcs CBV!

Gerson Shoiti: Gostei da iniciativa da CBV transmitir os jogos e que venham outras mais.

Carlos Henrique Rigonato de Rossi: Parabéns pela transmissão CBV, uma dica: a transmissão pelo YouTube é anos Luz melhor do que a live do Facebook.

Vejam como o torcedor estava carente. E sabe dar valor quando a transmissão é bem feita. Eu acompanhei parte do jogo do Minas. Vi pelo meu celular, que está longe de ser dos mais modernos e potentes. Usei o Wi Fi da minha casa, compartilhado com aparelhos dos meus filhos e da minha esposa. E a experiência foi muito bom. Poucos travamentos, enquadramento de câmera como o da transmissão pela TV, placar no alto da tela…

É um caminho sem volta. A CBV promete usar essa reta final de temporada para aperfeiçoar as transmissões e vir com tudo na Superliga 2017/2018. O começou demorou e agora não tem passo para trás.

PS: Sobre os jogos, o time de Osasco deixou a irregularidade para vencer com autoridade (25-15, 25-22 e 25-22) e assumir a vice-liderança. Derrota praticamente deixaria as mineiras garantidas no segundo lugar. Já o Minas comprovou o segundo turno impecável, venceu mais um e ainda pode sonhar com o terceiro posto. São apenas quatro pontos de vantagem do Praia e a próxima rodada reserva o clássico estadual.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo