As transmissões pela web começaram



A noite de quinta-feira marcou a estreia das transmissões da CBV via Facebook, com Vôlei Nestlé 3 x 0 Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas 3 x 0 Fluminense. E o feedback dos torcedores mostra que a universalização é um caminho sem volta para o esporte.

Retirei alguns deles da Fan Page da entidade:

Rhuamma Pires: O parabéns desse jogo vai pra CBV, nunca é tarde para acertar os erros e ouvir os telespectadores. A transmissão foi excelente, espero que tenham achado a fórmula e que as próximas temporadas sejam assim desde o começo pra não virar uma zona de novo

Lucas Humberto De Macedo Assis: excelente transmissão CBV, múltiplos ângulos do jogo. Tá vendo como é simples? é disso que a gente tá falando.  E tentem sempre disponibilizar tbm o link pelo YouTube, pq as vezes a transmissão de lá trava menos que a do Facebook.

Gattaz foi eleita a melhor em quadra em BH (Orlando Bento/Divulgação)

Gattaz foi eleita a melhor em quadra em BH (Orlando Bento/Divulgação)

Luizinho Guimarães: Parabéns CBV, agora sim vcs estão começando a animar a torcedores com as transmissões online.. eu assisti o jogo e estava muito boa a qualidade!!!!! Dessa vez o vivavolei vai pra vcs CBV!

Gerson Shoiti: Gostei da iniciativa da CBV transmitir os jogos e que venham outras mais.

Carlos Henrique Rigonato de Rossi: Parabéns pela transmissão CBV, uma dica: a transmissão pelo YouTube é anos Luz melhor do que a live do Facebook.

Vejam como o torcedor estava carente. E sabe dar valor quando a transmissão é bem feita. Eu acompanhei parte do jogo do Minas. Vi pelo meu celular, que está longe de ser dos mais modernos e potentes. Usei o Wi Fi da minha casa, compartilhado com aparelhos dos meus filhos e da minha esposa. E a experiência foi muito bom. Poucos travamentos, enquadramento de câmera como o da transmissão pela TV, placar no alto da tela…

É um caminho sem volta. A CBV promete usar essa reta final de temporada para aperfeiçoar as transmissões e vir com tudo na Superliga 2017/2018. O começou demorou e agora não tem passo para trás.

PS: Sobre os jogos, o time de Osasco deixou a irregularidade para vencer com autoridade (25-15, 25-22 e 25-22) e assumir a vice-liderança. Derrota praticamente deixaria as mineiras garantidas no segundo lugar. Já o Minas comprovou o segundo turno impecável, venceu mais um e ainda pode sonhar com o terceiro posto. São apenas quatro pontos de vantagem do Praia e a próxima rodada reserva o clássico estadual.



  • L. Mesquita

    Acho que o motivo da aparencia “desnimada” chama-se CLAUDINHA!!! Nao eh possivel que com 2 centrais com tamanho PODER DE FOGO, CLAUDINHA não capricha nas bolas para suas CENTRAIS! CLAUDINHA anda muito CLAUDICANTE, ela matou o time naquele QUARTO SET vexaminoso da FINAL do SULAMERICANO e parece que levou a displiscencia para o jogo contra o NESTLE… Andam dizendo que o Praia nao tem a intencao de renovar o contrato dela, se isso for verdade, pq o Picinin nao efetiva a Ju CARRIJO de titular??? Pelo menos a CARRIJO parece ser mais aguerrida que a CLAUDINHA… Eu, como TORCEDOR DO PRAIA, nao quero ver meu time cheio de atacantes excelentes e com uma das MELHORES DUPLAS DE CENTRAIS DO MUNDO, cair por causa de LEVANTADORA QUE ESTA DISPLICENTE!!! Por isso, eu convoco a TORCIDA DO PRAIA para fazer a campanha: “JU CARRIJO TITULAR JA!!!”. Ainda ha tempo de o PRAIA se reerguer, mas nao da pra fazer isso com uma levantadora SEM SANGUE e que, por vezes, aparenta estar tambem SEM CEREBRO, por isso: JU CARRIJO TITULAR JA! Olha torcida, da tempo: temos o final do SEGUNDO TURNO e as QUARTAS-DE-FINAL pra JU CARRIJO jogar e chegar com tudo a SEMIFINAL. Temo que insistir numa CLAUDINHA DESANIMADA E DISPLICENTE, o Praia caia nas QUARTAS…

    • Carlos Adair Gloria

      depois o povo criticava o zé roberto por chamar a claudinha de burra….ele é tem toda razão….rsrs

    • Pedro Taranto

      Acho fácil jogar a culpa na levantadora! Sou levantador também e muitas vezes fico “desanimado” em quadra quando o passa não chega e não consigo acionar os meus centrais! Fico imaginando a Claudinha, que tem 2 ótimas atacantes de meio e não consegue utilizá-las. Tanto o passe quanto a defesa do Praia estão horríveis! E como um time que tem “uma das melhores duplas de centrais do mundo” termina o jogo com apenas 3 bloqueios? A equipe inteira do praia está “desanimada” e se a comissão técnica não mudar esse quadro rapidamente, não vai passar das semifinais!

    • AfonsoRJ

      Pode ser que a Claudinha tenha jogado mal. Realmente vi muitos levantamentos imprecisos, principalmente em contrataques. Mas acho que o time inteiro foi mal. Cá pra nós, apenas 3 pontos de bloqueio de uma dupla de centrais campeã olímpica não é absolutamente culpa da levantadora. O Praia falhou na recepção, a defesa parecia de um bando de baratas tontas e a quantidade de ataques precipitados foi inaceitável para um time de alto nível. Aquele cartão vermelho no jogo com o Rexona na final do sulamericano em que a Tássia chutou a cadeira do juiz, bem como o placar do terceiro set de 25×10 mostra bem o desequilíbrio da equipe. A virada no terceiro set nesse jogo contra o Osasco também é sintomática. E ponho isso em boa parte na conta da comissão técnica que parece não estar sabendo lidar com o psicológico do time. Teve um jogo recente, que não me lembro qual, em que o Praia estava perdendo um set por uma larga margem, quando numa das paradas técnicas o áudio pega o Picinin pedindo “hombridade” à equipe. Eu e um colega que assistia comigo quase rolamos no chão de tanto rir.

  • Thiago Gaudêncio Siebert Freir

    Cabe registrar que o confronto entre Camponesa/Minas x Fluminense foi transmitido pelo YouTube, com atraso, pois a CBV deve ter descoberto apenas na hora que não é possível fazer transmissões simultâneas pelo Facebook.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo