As seis finalistas do Grand Prix. Confira tabela das finais



Estão definidas todas as seleções que seguirão na briga pelo título do Grand Prix.

Brasil, China, Estados Unidos, Itália, Rússia e Japão disputarão o hexagonal final em Omaha (EUA), na próxima semana. Todos contra todos, em turno único, com o melhor sendo campeão.

Brasileiras e chinesas são as únicas invictas, com nove vitórias cada. As americanas fecharam a primeira fase com oito triunfos e uma derrota, justamente para a China.  Italianas e russas terminaram com campanhas semelhantes (5 vitórias e quatro derrotas). As japonesas ficaram em sexto, com com quatro triunfos e cinco revezes.

Confira a tabela do Brasil (horário de Brasília):

22/7
17h – Brasil x China

23/7
17h – Brasil x Rússia

24/7
17h – Brasil x Japão

25/7
19h – Brasil x EUA

26/7
17h – Brasil x Itália

A tabela completa: As finais do GP em Omaha



  • Billy

    Agora é a fase decisiva e os jogos melhores.Parabéns por tantos posts num mesmo dia Daniel nos deixando bem informados sobre tudo rapidamente(amantes do vôlei).

    • jose herbert arujo

      Assino embaixo.

  • Luiz Carlos Furucho

    Se a Seleção dirigida pelo Paulo Coco largar bem, com uma vitória de 3 pontos contra a Seleção da China terá dado um passo gigantesco para o título do Grand Prix 2015! Este embalo inicial com uma da favoritas ao título deste torneio será fundamental!

  • douglas

    Q bom poderia assisti todos os jogos não tava conseguindo assisti nenhum por causa do horario nem na Liga Mundial ,Mais Daniel e o mercado do vôlei faliu de vez?

  • Cauã

    Acho que o Grand Prix é uma competição a ser repensada, China vai com as reservas para a fase final, Rússia se classificou meio a contragosto e a Sérvia fez um jogo bem estranho contra Alemanha, várias juvenis em quadra, erros não forçados de saque e Brankika entrando para fazer fundo no lugar na Molnar… Larson já disse que essa é um competição que só vale dinheiro, com a Copa do Mundo e o Europeu pela frente a maioria das seleções deixou o campeonato em último plano.

  • Agora é que vamos ver jogos melhores pq está primeira fase foi de doer. Times reservas jogando sem motivação alguma.torcer para times colocarem suas titulares

  • Alex Lima

    Vai ser complicado, mas…. Esse lance de que as seleções deixaram titulares pra jogar com reservas e tal… Blá blá blá… Uai… Continuam sendo jogadoras e representando suas seleções. E reserva, jovem, novo talento que se destaca pode garantir uma vaga na seleção principal. Ou seja, tão valendo.

    • Bil

      Falou tudo , é um saco estes comentários que desmerecem nossa seleção, que m…..

      • jose herbert arujo

        Concordo com vcs.

  • Alexandre

    Espero que o Brasil vença, mais uma vez, o Gran Prix. As meninas estão levando muito a sério todas partidas com algumas desconcentrações, o que é normal no volei feminino, mas com muita responsabilidade. A Juciely me parece querer o lugar da Adenisia nas Olimpíadas do ano que vem e a Gabi muito focada no passe e a Dani Lins sendo muito mais lider em quadra. Mesmo que o titulo não venha, porque os USA devem vir com força máxima porque vão jogar em casa, mas os jogos servirão para mostrar que o Brasil é forte sim. Só me preocupo pela SUPERLIGA, porque o time do Rexona está todo na seleção e jogando, ou seja, os outros time já entrarão em quadra sabendo que vão enfrentar a seleção do GRAN PRIX. Se o Rexona já é tricampeão da Superliga imagina com a seleção B em quadra?

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo