As respostas que o Brasil precisa dar na Copa do Mundo



Não folguei no feriadão, mas fiquei com ressaca após a derrota do Brasil para o Japão e resolvi tirar “folga do blog” nos dias sem jogos da Copa do Mundo.

Sobre o restante da campanha brasileira na competição, espero simplesmente três vitórias por 3 a 0. Não dá para imaginar algo diferente.  Depois é torcer e fazer contas. Concordam?

Ouvi algumas entrevistas dadas pelo Zé Roberto e pelas jogadoras ao Alexandre Oliveira, do SporTV. Achei o discurso do técnico sincero, admitindo que nunca viu esse time passar por uma fase tão ruim, que as jogadoras parecem fazer muita força para definir pontos que saíam antes com facilidade (é a tal falta de confiança) e que mudanças se fazem necessárias em períodos mais turbulentos.

Espero, de verdade, que ele tenha diagnosticado todos os problemas, para poder cuidar agora da profilaxia antes da Olimpíada.

Já o discurso das atletas tenta afastar qualquer possibilidade de clima ruim dentro do elenco.  Não esperava que ele fosse admitido e externado, mas é preciso que as jogadoras tenham maturidade para resolvê-lo, mesmo que não seja tornado público.

 

 



MaisRecentes

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo

Na estreia de Lucas Lóh na Liga das Nações, Brasil se recupera



Continue Lendo