As quartas de final do Paulista masculino



Estão definidas as quartas de final do Campeonato Paulista masculino. As três vagas em disputa para as semifinais serão definidas nos seguintes confrontos: Renata Vôlei (2º) x Climed/Atibaia (7º); Corinthians/Guarulhos (3º) x São José (6º); EMS/Taubaté (4º) x Voleibol Um Itapetininga (5º). O Sesi, melhor time da fase inicial, já está garantido na semi. Santo André e Ribeirão Preto foram eliminados.

Nas quartas de final, os confrontos acontecerão em playoffs em melhor de dois jogos, com definição no golden set (parcial extra realizada logo após o segundo jogo) em caso de empate.

A primeira rodada do playoff será disputada nesta quarta-feira, com as partidas de ida. A rodada terá Climed/Atibaia e Vôlei Renata, às 18h30, no Ginásio Elefantão, em Atibaia. No Sesi, em São José dos Campos. o time da casa receberá o Corinthians a partir das 20h. Na quinta, também às 20h, o Voleibol Um Itapetinga receberá o Taubaté no Ginásio Ayrton Senna.

As partidas de volta estão marcadas para o fim de semana. No sábado, às 18h, Vôlei Renata e Climed/Atibaia, em Campinas, no Ginásio do Taquaral. No mesmo horário, na Ponte Grande, em Guarulhos, Corinthians x São José. No domingo, às 18h30, no Abaeté, Taubaté e Itapetininga decidirão o último semifinalista.

Pelo chaveamento, o Sesi espera na semi Taubaté ou Itapetininga. Do outro lado, favoritismo para Vôlei Renata e Corinthians, que disputarão a próxima Superliga, contra Atibaia e São José.



MaisRecentes

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo

O tetra está vivo! Sada/Cruzeiro na semi do Mundial



Continue Lendo