As quartas de final do Paulista masculino



Estão definidas as quartas de final do Campeonato Paulista masculino. As três vagas em disputa para as semifinais serão definidas nos seguintes confrontos: Renata Vôlei (2º) x Climed/Atibaia (7º); Corinthians/Guarulhos (3º) x São José (6º); EMS/Taubaté (4º) x Voleibol Um Itapetininga (5º). O Sesi, melhor time da fase inicial, já está garantido na semi. Santo André e Ribeirão Preto foram eliminados.

Nas quartas de final, os confrontos acontecerão em playoffs em melhor de dois jogos, com definição no golden set (parcial extra realizada logo após o segundo jogo) em caso de empate.

A primeira rodada do playoff será disputada nesta quarta-feira, com as partidas de ida. A rodada terá Climed/Atibaia e Vôlei Renata, às 18h30, no Ginásio Elefantão, em Atibaia. No Sesi, em São José dos Campos. o time da casa receberá o Corinthians a partir das 20h. Na quinta, também às 20h, o Voleibol Um Itapetinga receberá o Taubaté no Ginásio Ayrton Senna.

As partidas de volta estão marcadas para o fim de semana. No sábado, às 18h, Vôlei Renata e Climed/Atibaia, em Campinas, no Ginásio do Taquaral. No mesmo horário, na Ponte Grande, em Guarulhos, Corinthians x São José. No domingo, às 18h30, no Abaeté, Taubaté e Itapetininga decidirão o último semifinalista.

Pelo chaveamento, o Sesi espera na semi Taubaté ou Itapetininga. Do outro lado, favoritismo para Vôlei Renata e Corinthians, que disputarão a próxima Superliga, contra Atibaia e São José.



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo