As brigas na reta final da Superliga masculina



Faltando três rodadas para o término da fase de classificação, a Superliga masculina apresenta disputas bem interessantes.

1) Dois pontos separam o líder RJX do Sada/Cruzeiro, segundo colocado. E neste sábado os dois duelarão em Contagem, às 21h30. Um jogaço! Para muitos, a final antecipada da competição. Vale a pena ir ao Ginásio do Riacho ou ficar de olho no SporTV. Nas duas rodadas finais, os cariocas jogarão contra o Móveis Kappesberg/Canoas e o já eliminado Super Imperatriz, no Maracanãzinho. Já os mineiros terão pela frente Medley/Campinas e Vôlei Futuro, fora de casa.

2) O Sesi, terceiro colocado, deu um passo importante para, ao menos, garantir essa posição, ao derrotar o Canoas, fora de casa, ontem, por 3 a 1. Os gaúchos agora estão cinco ponto atrás. Poderiam estar um à frente, por exemplo, se tivessem vencido sem tie-break. Matematicamente, o Sesi ainda pode sonhar com uma posição melhor. São cinco pontos atrás do RJX e três do Sada. Nas rodadas finais, receberá o Super Imperatriz, jogará em Pinda contra o Funvic/Midia Fone e encerrará o returno em Volta Redonda.

3) Móveis Kappesberg/Canoas – 36 pontos. Medley/Campinas e Vivo/Minas – 34. A disputa pelo quarto lugar será acirrada até o fim do returno. A pequena vantagem dos gaúchos é importante neste momento da competição.  Tudo pode ser definido no confronto direto entre paulistas e mineiros, na rodada final, em Campinas.

4) A briga pelas duas últimas vagas reúne três equipes: Vôlei Futuro (24 pontos), São Bernardo (23) e Volta Redonda (21).  E tudo vai depender de confrontos diretos. No sábado, duelo importante entre o time de Araçatuba e o da Cidade do Aço, na casa dos cariocas.  Na penúltima rodada, novamente em Volta Redonda, o duelo será contra o São Bernardo.

Promessa de emoção nas últimas rodadas.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo