As beldades do Cannes



Vocês gostaram do calendário do Cannes (FRA) para 2015, com fotos das jogadoras do atual elenco? Para quem não viu, o LANCE!Net preparou uma galeria especial e eu reproduzo neste post: http://www.lancenet.com.br/minuto/FOTOS-Time-volei-bate-bolao_5_1276122378.html#p-foto-1

A ação do time francês já é tradicional. Atletas encarnam durante um dia o melhor espírito Giselle Bundchen e fazem caras e bocas no ensaio fotográfico. E, para felicidade dos fãs do time, o resultado é quase sempre elogiável.

Já toquei nesse tema marketing em outras ocasiões neste espaço. E reforço: clubes brasileiros poderiam/deveriam investir muito mais em ações promocionais que aproximam os fãs dos torcedores. E olha que aqui sobram ídolos, medalhistas olímpicos, musas e musos…

 



  • PONTEIRO LEAL NA SELEÇÃO BRASILEIRA?

    Daniel, ontem saiu uma reportagem no Jornal Globo Minas edição tarde sobre os cubanos que atuam em Belo Horizonte. E na reportagem menciona o desejo do ponteiro Leal em jogar pela seleção brasileira. Ele disse que aguarda propostas para jogar pela seleção.

    Você tem alguma informação sobre a situação dele?

    • Daniel Bortoletto

      ele quer. mas a distância para isso ocorrer é grande

      • PONTEIRO LEAL NA SELEÇÃO BRASILEIRA?

        Daniel, mas a questão de naturalização a FIVB não tem autonomia. É um processo do poder executivo. O Ary Desgraça poderia proibir o direito de jogar na seleção, mais não de naturalização.

      • PONTEIRO LEAL NA SELEÇÃO BRASILEIRA?

        Daniel, mas a questão de naturalização a FIVB não tem autonomia. É um processo do poder executivo do Brasil. O Ary Desgraça poderia proibir o direito de jogar na seleção, mais não de naturalização.

    • klaus

      Certamente tem dedo do Ary Graça nessa história.Ele deve dificultar ao máximo isso.Li num site russo a uns meses atrás que o Leal poderia jogar pela seleção devido a mudanças de regras no que concerne à naturalização de jogadores.No entanto ,até agora nada ocorreu .Com ele e o Lucarelli nas pontas e o Wallace , nossa seleção se torna forte demais.Estou esperando por isso faz tempo.Tomara que dê certo.
      Aqui está o link da reportagem russa pra quem quiser ver.
      http://news.sport-express.ru/2014-08-07/725772/

      • Aline

        Apoiado!!! O LEAL está sendo prejudicado pelo Sr.Ary Desgraça, o Ary Desgraça vai fazer de tudo para prejudicar o Bernardinho e nisso prejudica o LEAL também!!!
        LEAL na seleção já!!!
        Ele já é um mineirinho nato depois de tanto tempo de Cruzeiro, agora queremos vê-lo na seleção brasileira!!!

  • Edu

    Daniel, aproveitando a generosidade do espaço vou fazer um modesto balanço do vôlei em 2014.Feminino – venceu o Grand Prix mas emperrou na semis do Mundial.Levou o terceiro e quase escorregou numa derrota para a Itália. O chamado critério B – no desempenho. Masculino – foi as duas finais da Liga Mundial e do campeonato .Foi vice em ambas com seleções diferentes.Leva A – no desempenho. ZRG – conhece tudo dentro da quadra prem esta conseguindo ser extremamente infeliz fora dela.Se aferrou num sistema de jogo e nunca considerou alternativas em caso do insucesso do modelo calçado nas centrais e na Dani.Como a jogadora teve um desempenho apenas regular no mundial e enfrentou uma seleção estadunidense renovada e jogando em extrema velocidade se tornou presa fácil na final.Bernardo, temperamental, boquirroto ainda consegue montar equipes competitivas tirando praticamente “leite de pedra”.Vide o RJ nesta temporada.Novos valores – a central Mara(hoje seguramente a terceira melhor do pais) e a muito promissora levantadora Carol a mais talentosa levantadora surgida na faixa dos vinte anos do voleibol brasileiro.Como também o aparecimento da oposta Bruna pelo RJ que colocou com justiça e mérito no banco a segunda maior contratação do RJ , Andréia Lawrence.Esta sendo bom ver a superliga masculina com quatro equipes disputando de forma ferrenha a liderança.Como o excelente trabalho do técnico Nery Tambeiro do Minas(na minha opinião, o técnico do ano) que com condições adversas montou uma competitiva equipe que hoje já permanece entre as quatro do campeonato e com o melhor jogador da primeira fase do certame, o ponteiro cubano Yadrian.No feminino, o nível e nitidamente inferior em relação aos outros anos.Temos menos talentos que se destacam.Equipes muito desiguais em relação a estrutura das chamadas três grandes:Sesi,RJ e Osasco.O Praia fica na fase intermediária entre uma media e grande.O técnico do ano foi o mestre Hairton Cabral que faz um trabalho similar ao do Bernardo no RJ com muito menos recursos.Em sua equipe improvisa jogadoras em posições diferentes pela carência de material humano e recursos financeiros e de uma estrutura melhor.Mesmo assim,consegue identificar as promissoras jogadoras do futuro voleibol feminino brasileiro.Até a nona rodada a cubana Carcases seria a melhor jogadora do campeonato na primeira fase.Mas na reta final, concederia essa láurea a oposta Bruna do RJ com uma distancia muito próxima a ponteira Gabi da mesma equipe.Para finalizar, depois de um longo e tenebroso período de recuperação enfim a Natalia tem demonstrado um regular vôlei de bom nível.Uma batalha que envolveu anos de uma sucessiva dedicação ,perseverança e luta pela sua recuperação total.

  • Luiz

    O marketing esportivo aqui é muito amador, só acompanho a SL feminina, e o clube que está mais a frente sem dúvida e o Osasco, parece que fechou com uma empresa específica para isso, sempre tem ponto a ponto dos jogos, atualizações nas redes sociais e ações no ginásio, esse ano até teve uma homenagem ao Mundial do Leites Nestlé, só falta um site dedicado a equipe.

    • Billy

      Nossa Luiz,você voltou-estava sumidinha,héin???Ah!esqueci que as suas faxinas diárias te tomam muito tempo e quando você retorna para sua casa,esta um bagaço de cansada,não é mesmo? Mas mudando de assunto,APOSTO que você também gostaria de ter participado das fotos(seminuas) com as beldades do Cannes,né? Mas será que você teria cacife para isso ?Provavelmente todos se assustariam ao se deparar com você(minha opinião mais do que sincera).Abraços e feliz ano-novo sua invejosa.Bem-vinda(ou mau-vinda) de volta ao blog.Estava com saudades de você(rsrs).

    • Billy

      Luiz tenho uma proposta de trabalho provisório prá te fazer:umas das empregadas da minha mansão esta doente e não veio trabalhar(justamente a lavadeira).E tem um porém:minha lavadoura automática de roupas deu problema(já comprei outra e ainda não chegou).E como tem uma montanha de roupas sujas para lavar,mandei colocar elas num tanque.Você as lavaria para mim?(prometo que te pago bem).Espero que aceite,pois a vida não deve estar nada fácil prá você,não é mesmo ?E se fizer tudo direitinho prometo que te levo comigo(em uma das minhas limusines) para assistirmos um jogo ao vivo da Superliga(no ginásio).Que tal?

      • Luiz

        Errou de Luiz poc.

        • Billy

          O único Luiz que na maioria das vezes só posta comentários exdrúxulos e insignificantes é você mesmo.Não seja mentiroso pois não cola(a carapuça te serviu,pois não resistiu em me responder-isso é característico em você,evidente) .Abraçinhos calorosos prá você.Sugestão: tente postar comentários melhores sobre o vôlei(quem sabe assim você suba no conceito dos outros frequentadores desse blog(que na sua maioria são pessoas sensatas e inteligentes).

  • Afonso RJ

    Depois de um calendário “pin up” desses, sou torcedor do Cannes desde criancinha…

  • Edu

    Coisa de muito bom gosto.Até a foto da Logan que é pessoalmente completamente antagônica ao quesito sensualidade é muito bonita.Fora a da abertura do calendário “a tia de 39 anos” que é realmente uma beleza madura e semi eterna.Hoje a jogadora mais bonita da superliga feminina(que não é a Mari Paraiba) tem um instagram também que as imagens são absolutamente exuberantes .Dificil pelo padrão fotográfico,digamos assim, editar um calendário desse gênero com o elenco do Brasilia da temporada 2013.

    • JR

      Fico imaginando um calendario com as mais bonitas da SL Feminina. Lara Nobre, Camila Brait, Natasha Valente, Jaqueline, Suelle, Mari Paraiba….e cia. Daria um excelente calendario hehehe

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo