Apresentação oficial do Corinthians/Guarulhos



O Corinthians/Guarulhos apresentou, nesta terça-feira, a equipe para a temporada 2018/2019.

O evento aconteceu no CT do clube. As novidades ficam por conta da confirmação do levantador Marcelinho como capitão, além do líbero Serginho Escadinha acumulando a função de coordenador técnico. Para o bicampeão olímpico, é o início da transição para o pós-carreira, uma vez que ele se despedirá das quadras nesta temporada.

– Não podemos prometer títulos, mas podemos dizer com certeza que daremos o nosso melhor, jogaremos com raça porque essa camisa merece. Meu filho Marlon (supervisor assistente) foi muito importante nesse processo porque ele abriu minha cabeça e meus olhos para esses garotos que têm qualidade de jogadores de Seleção Brasileira – disse o líbero.

– Normalmente os clubes são empresa, mas quando representamos uma cidade e um clube como o Corinthians é diferente, pois são mais de 40 milhões de torcedores que de alguma forma estão presente, seguem, compartilham, cobram, dão ânimo. Temos que dar o máximo nos treinos e nos jogos – completou o levantador.

O técnico Gerson de Oliveira, o Gersinho, chega do Japão com a responsabilidade de assumir o comando de um time deste quilate pela primeira vez na carreira.

Ele terá à disposição os seguintes atletas: Serginho (líbero), Sidão (central), Rivaldo (oposto), Riad (central), Fábio (ponteiro), Cesinha (levantador) e Gabriel (oposto) e com os recém-contratados Marcelinho (levantador), Diogo (ponteiro), Cristiano (levantador), Luan (ponteiro), Nicolas (central), Anderson (central), Arthur (ponteiro) e Erick (ponteiro).

Apresentação do Corinthians/Guarulhos (Divulgação)

– Essa mescla é nosso trunfo, pois acreditamos que os jovens trarão um novo fôlego, eles chegam com mais rapidez, agilidade, e os mais experientes podem orientá-los sobre como usar isso em benefício da equipe – disse Gersinho.

Nesta quarta, do Corinthians participa de um amistoso contra Vôlei Um Itapetininga , no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

LEIA TAMBÉM

+ Fernanda Garay, o presente de aniversário de Zé Roberto, inicia os treinos na Seleção



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo