Apresentação de Carcaces e Walewska



Para os fãs de Molico/Osasco e Camponesa/Minas, seguem os links das notas que estão no LANCE!Net com a chegada da cubana ao time de Osasco (http://www.lancenet.com.br/volei/Carrasca-Brasil-Kenia-Carcaces-MolicoOsasco_0_1193280862.html) e apresentação do time mineiro, que terá Wal como líder e jogadora mais importante (http://www.lancenet.com.br/volei/Central-Walewska-comemora-CamponesaMinas-Retornei_0_1193280812.html).

Certamente dois reforços que levarão torcedores aos ginásios e estarão entre os destaques da próxima Superliga feminina.

 



  • TEREZA

    Acho que a Val será um grande reforço para o Minas que esta precisando quanto a Carcaces bom reforço em termos ofensivos para o Molico, no entanto acho que o time vai sofre por mais uma temporada no passe a Camila vai ficar super sobrecarregada sem uma ponteira como Jaque para ajuda-la.
    Fiquei muito triste com mais uma perda para o nosso vôlei duas em menos de um mês o grande Ênio Andrade também se foi http://www.cbv.com.br/v1/noticias.asp?IdNot=20144

    • Edu

      Énio Andrade foi um grande treinador brasileiro de futebol.Considerado o maior mestre da escola gaucha de treinadores que domina a seleção brasileira desde 2002 até os nossos dias.O que se foi essa semana foi o de sobrenome Figueiredo.

  • Edu

    Daniel, só para deixar o registro da passagem dos trinta anos da geração de prata e a conquista da medalha em Los Angeles.Parece que o Sportv fez um material especial sobre a passagem em forma de uma reportagem de cinquenta minutos no Sportv Reporter( que ainda não assisti).E o registro da morte do Enio Figueiredo um dos sedimentadores da evolução do vólei feminino que culminou com o bi-olimpico(título inédito até agora do nosso olimpismo).Enio foi um homem fisicamente muito bonito e extremamente articulado.Treinador tanto da equipe brasileira por muitos anos como da tentativa do resgate do melhor vólei peruano.Maior escola de inspiração, pelos grandes resultados no continente, do vólei feminino brasileiro nos anos setenta.Conviveu com uma geração de jogadoras de enorme personalidade, na comparação, nenhuma do grupo atual se aproxima em personalidade e posicionamento de uma Isabel ou a maior levantadora brasileira de todos os tempos, Jaqueline.Colaborou de forma essencial para a equipe brasileira se tornasse cada vez mais forte para superar o Peru, maior adversário na América do Sul e por quase uma década alguns degraus superior a equipe brasileira.Nas Américas , as peruanas eram as maiores rivais das cubanas e se revezavam na disputa da medalha de ouro nos Jogos Panamericanos. Sob a batuta e orientação de de Enio essa realidade começou a ser desenhada até ser atingida com pleno exito com a consagração do ouro olímpico.

  • Rodrigo Coimbra

    Camponesa/Minas vai ter que suar a camisa para estar presente nos playoffs, enquanto a Carcaces vai ter que da o seu melhor para virar as bolas, pois o Molico/Osasco tem um potencial enorme no ataque (com Mari e Ivna tbm) mas não terá passe, não serão Samara e Gabi que vão dar um jeito no problema… Adenizia e Thaisa irão sofrer, sem passe meio não joga!

  • Rafha

    Caro Daniel, bom dia!
    O Minas vai trazer dois reforços de peso ainda, tem um link no globo esporte Minas de ontem falando sobre isso. E a Jaque negocia sim com o Minas, e possivelmente vem Ana Tiene. Quanto a Herrera ela recupera a forma no Minas, acredito que se nao fechar com a Jaque ela fecha no Minas.

    • voleiball

      Rapha, nos envie o link.
      Procurei no site e nao localizei.

  • hicham

    Kenia Carcaces-alta-189m-salta muito-agressiva no ataque e saque viagem fortíssimo.Essa sim uma legítima cubana e das melhores.Jogará ao lado da porcaria da Adenízia(que alguns erradamente teimam em elogiá-la e compará-la com uma cubana) Adenízia somente tem um bloqueio bom e nada mais-já as maravilhosas cubanas da década de 90-embora as grandes rivais do Brasil na época eram incríveis e jogavam demais…Gosto da maioria das jogadoras da seleção brasileira atual mas não consigo gostar da Adenízia.Enfim gosto é gosto e estamos numa democracia,né ? Abraços…

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo