Após mais de 3h de cirurgia, Natália retira tumor da canela



Segundo a assessoria de imprensa da Unilever, a ponta Natália passa bem após a segunda cirurgia a que foi submetida, nesta terça-feira, para a retirada de um tumor benigno na canela esquerda.

Na avaliação do médico da equipe carioca,  Ney Pecegueiro, que acompanhou o procedimento realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a operação foi um sucesso.

– Tudo transcorreu dentro do previsto. Foi feita a ressecção do tumor e colocado enxerto ósseo no local. O osso foi fixado com haste de titânio, o que permitirá melhor reabilitação e ajudará a evitar fratura. O material retirado será encaminhado para exame histopatológico – explicou Ney Pecegueiro.

A previsão é de que Natália permaneça no hospital até sexta-feira. A partir do dia 4 de janeiro, a jogadora deverá ter o acompanhamento de Pecegueiro, no Rio. A ponteira será reavaliada mensalmente pelo cirurgião Reinaldo Jesus Garcia. A atleta ficará 15 dias sem colocar o pé no chão para ajudar no processo de cicatrização óssea.

A primeira cirurgia na canela esquerda de Natália, para retirada de um tumor benigno, foi feita em junho, quando a jogadora servia a Seleção Brasileira. Ela vinha se recuperando bem, mas o tumor acabou voltando.



MaisRecentes

Definida a tabela da fase final da Liga das Nações masculina



Continue Lendo

Colômbia, de Rizola, perde decisão por vaga na Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Domingas reencontra, em Osasco, Luizomar



Continue Lendo