Após bater na trave como jogador, Grbic tenta título como técnico



Nikola Grbic foi um dos melhores levantadores do mundo em todos os tempos, tanto que está no Hall da Fama da modalidade. Há pouco mais de um ano no comando da seleção, o treinador pode conquistar, neste domingo, o título que ficou no quase algumas vezes em sua época de jogador.

Em três das quatro finais de Liga Mundial que disputou (2003, 2005 e 2009), o time sérvio perdeu o título para o Brasil. Na outra, em 2008, o algoz foi a equipe americana.

– Perdemos quatro vezes mesmo. Espero que esta quinta final seja sinal de sorte e possamos vencê-la desta vez – disse Grbic.

TheheadcoachofSerbiaNikolaGrbictalkstohisplayerAo ser perguntado sobre sucesso que já faz na seleção que assumiu em fevereiro de 2015, ele preferiu sair pela tangente:

– Na folga eu vou pensar sobre isso. Agora quero pensar apenas no nosso próximo adversário.

Sobre o desempenho do time neste sábado, ele elogiou o espírito de luta, principalmente após ter perdido o terceiro e quarto sets e estar atrás no tie-break.

– Estou muito orgulhoso do nosso time. Eles sabiam o que precisava ser feito e fizeram. Nós acreditamos até o fim. Foi o que de melhor poderia ter acontecido.



MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo