Apanhadão de um domingo vitorioso para o Brasil



Já que a Net me deixou grande parte do domingo sem internet, um apanhadão do dia antes de ir dormir.

– Empolgantes as vitórias de Juliana/Larissa e Emanuel/Alison no Campeonato Mundial. Título relevante antes da Olimpíada de Londres-2012 e que reforça a esperança de uma campanha do vôlei de praia melhor do que em Pequim-2008 (Brasil ficou com prata e bronze no masculino e sem medalha entre as mulheres).

– Já que apenas vi o terceiro set do triunfo do Brasil sobre Porto Rico (já sabemos os motivos, certo?), me abstenho de comentar. Quem viu, fique à vontade para escrever neste post.

– A seleção militar ficou com quatro prêmios individuais na Copa Pan-Americana. O oposto PV, pouco conhecido no cenário nacional, foi o melhor jogador. Vinhedo ganhou como melhor levantador, Thiago Sens como melhor passador e Lukinha como melhor defensor. E até um jogador de Bahamas entrou na lista (Byron Ferguson), o melhor bloqueador. A nota triste foi a lesão no tendão de Aquiles do ponta Rapha.

– O vôlei japonês estará reforçado na próxima temporada. A holandesa Manon Flier fechou com o Toray Arrows, enquanto o ponta brasileiro Thiago Alves vai para o Panasonic Panthers.

– Rússia (24 pontos), Brasil (21), Argentina (20), Itália (19). São os líderes dos grupos da Liga Mundial após oito jogos.



MaisRecentes

Teve de tudo no maior clássico do vôlei



Continue Lendo

O que esperar do Mundial feminino de clubes?



Continue Lendo

Não sei em quem apostar na Superliga feminina



Continue Lendo