Apanhadão de um domingo vitorioso para o Brasil



Já que a Net me deixou grande parte do domingo sem internet, um apanhadão do dia antes de ir dormir.

– Empolgantes as vitórias de Juliana/Larissa e Emanuel/Alison no Campeonato Mundial. Título relevante antes da Olimpíada de Londres-2012 e que reforça a esperança de uma campanha do vôlei de praia melhor do que em Pequim-2008 (Brasil ficou com prata e bronze no masculino e sem medalha entre as mulheres).

– Já que apenas vi o terceiro set do triunfo do Brasil sobre Porto Rico (já sabemos os motivos, certo?), me abstenho de comentar. Quem viu, fique à vontade para escrever neste post.

– A seleção militar ficou com quatro prêmios individuais na Copa Pan-Americana. O oposto PV, pouco conhecido no cenário nacional, foi o melhor jogador. Vinhedo ganhou como melhor levantador, Thiago Sens como melhor passador e Lukinha como melhor defensor. E até um jogador de Bahamas entrou na lista (Byron Ferguson), o melhor bloqueador. A nota triste foi a lesão no tendão de Aquiles do ponta Rapha.

– O vôlei japonês estará reforçado na próxima temporada. A holandesa Manon Flier fechou com o Toray Arrows, enquanto o ponta brasileiro Thiago Alves vai para o Panasonic Panthers.

– Rússia (24 pontos), Brasil (21), Argentina (20), Itália (19). São os líderes dos grupos da Liga Mundial após oito jogos.



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo