Apanhadão da sexta: Fernanda vai treinar, Paula assaltada, zebrinha na Liga…



Como o tempo está escasso, madrugada virou hora de dar uma repassada nas notícias. Comentem à vontade.

–  A levantadora Fernanda Venturini volta a encarar uma rotina que não tinha havia mais de três anos: os treinos. Nesta segunda-feira, a Unilever dá início ao treinamento com bola na Escola de Educação Física do Exército (Esefex), na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

“Vou começar devagar para ver como eu me comporto. É um início gradual, sem pressa. Temos muito tempo de preparação até a Superliga” afirma a jogadora, que, desde que aceitou o convite para voltar às quadras pela Unilever, em maio, intensificou a preparação física.

– A ponta Paula Pequeno revelou, pelo twitter, ter sido assaltada no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Segundo ela, pertences da família  que estavam no carro foram roubados. Ela desabafou:

“Tomem providencias aí né minha gente…pelo amor de Deus. Façam bom proveito, gastem meu dinheiro, usem minhas roupas, eu é que não estou louca de me importar com isso…nada disso…”, escreveu a atleta, que logo ganhou solidariedade de vários atletas.

– Pelo grupo do Brasil na Liga Mundial, os Estados Unidos perderam um set, mas derrotaram Porto Rico, fora de casa, parciais de 24-26, 29-27, 25-17 e 25-17. Como sempre, Stanley e Priddy lideraram o time, com 20 e 19 pontos, respectivamente.

– Pelo Grupo C, a Finlândia aprontou para cima da Sérvia, vencendo em Belgrado por 3 a 1, de virada (25-27, 26-24, 25-20 e 27-25). Os fãs do Esko podem me zuar (rs). Já os argentinos derrotaram, como visitantes, Portugal em sets diretos (25-21, 25-19 e 25-20). Na classificação, Argentina lidera com seis pontos, seguida por Portugal (5), Finlândia (4) e Sérvia (3).

– Para encerrar, pelo Grupo B, a Rússia manteve o aproveitamento de 100% ao bater a Alemanha por 3 a 0, mas com parciais bem apertadas (29-27, 25-23 e 25-23) .



MaisRecentes

Monique é convocada para treinos da Seleção



Continue Lendo

Números de Ágatha e Duda são ótimas credenciais para Tóquio-2020



Continue Lendo

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo