Antes de embarcar para o Qatar, Sesi enfrenta o Cuneo



O Sesi realizou, nesta quarta-feira, um jogo-treino contra o Cuneo, na Itália, como preparação para o Mundial de Clubes, que acontecerá em Doha, no Qatar, entre 8 a 14 deste mês.

Com os titulares em quadra, o time brasileiro fez 2 a 1, nos primeiros três sets. Depois, com os reservas, os italianos ganharam duas parciais.

– Aqui na Itália, já há vários anos o Cuneo, é o grande rival do Trentino, que será nosso principal adversário no Mundial. A partida de hoje foi um treino excelente para que nossa equipe entenda melhor o estilo de jogo empregado pelos times italianos – comentou Rodrigão. que enfrentou diversas vezes o clube de Trento quando defendeu o Macerata, entre 2005 e 2009.

A delegação do Sesi embarca às 9 horas da manhã desta quinta-feira (4h da manhã no Brasil) para Doha. A estreia dos brasileiros no Mundial está marcada para domingo diante do Al-Arabi, campeão nacional do Qatar. Os demais adversários da equipe na primeira fase são o Al-Ahly, do Egito, no dia 10, e o Trentino, no dia 12.



  • Diogo Márcio

    Boa Sorte Sesi =)

  • tah com cheiro de titulo mundial… Boa sorte a todos, acredito no potencial do GIOVANI como tecnico e na força da equipe para trazer esse titulo INEDITO para o BRASIL!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo