Personagens analisam vitória brasileira sobre a Rússia



A Seleção Brasileira analisou a vitória sobre a Rússia, no tie-break. Abaixo os comentários de José Roberto Guimarães, Roberta e Tandara:

ZÉ ROBERTO

– Tivemos alguns altos e baixos dentro da partida, a Rússia sacou muito bem e nos colocou em pressão. Mas estou feliz pela superação da nossa equipe, após perder o primeiro set, crescer no segundo e terceiro, mas principalmente pela recuperação no quinto set. Me chamou a atenção pelo que elas realizaram no momento mais complicado da partida. Sabemos que ainda teremos muita coisa pela frente.

ROBERTA

– Fico feliz pela luta no quinto set, a maneira como acreditamos sempre. Sabíamos que seria um jogo difícil, o time da Rússia é muito forte. Elas sacaram bem, possuem um bloqueio muito alto. Mas a maneira como reagimos aos percalços foi o principal, foi uma vitória muito importante.

Tandara no ataque contra a Rússia (FIVB Divulgação)

TANDARA

– Foi uma vitória importante, talvez pudesse ter sido um pouco mais fácil. Com mais agressividade no saque desde o ínicio e um pouco mais de atenção, talvez fosse diferente. Mas nada melhor do que encerrar esta etapa com uma vitória. Agora teremos outra semana importantíssima, precisamos chegar bem e conseguir pontos em busca da fase final, embaladas.

O Brasil embarca ainda nesta quinta-feira para Eboli, na Itália, onde disputará a quinta semana da Liga das Nações. O time enfrentará na próxima semana as donas da casa, além de Tailândia e a Bélgica. O primeiro jogo das brasileiras será na terça-feira, as 12h (horário de Brasília) , contra as belgas.

LEIA TAMBÉM

+ Entrevista exclusiva com Dani Lins



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo