Ana Moser na TV



Ana Moser, uma das maiores jogadoras brasileiras de todos os tempos, é a nova contratada da RedeTV!

Ela vai comentar jogos da Superliga feminina e do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia.

– Vivi do vôlei por muito tempo e poder falar sobre esse esporte é manter a magia de tudo o que eu sou. Especialmente por estar fazendo isso na TV aberta, que dá visibilidade ao esporte e acaba apoiando a própria estruturação do voleibol brasileiro, garantindo um retorno para os patrocinadores e dando oportunidade para que mais jogadores permaneçam no Brasil – disse.

Um baita reforço da emissora!



  • Billy

    Ana Moser…dessa sim,dá gosto de comentar e elogiar.Acompanhei toda a carreira dela,desde os tempos em que foi campeã mundial juvenil(1987).Guerreira e de personalidade forte.Não afinava prá time nenhum no mundo na época em que jogava.Muito versátil e regular.Deixou muitas saudades aos fãs do seu belo voleibol.E sabe comentar muito bem vôlei também.Ótima aquisição por parte da Rede Tv…

  • Billy

    Poderiam chamar também a SENSACIONAL MÁRCIA FÚ para comentar às vezes…(já participou comentando pouquíssimas vezes na globo em anos anteriores,não me lembro com exatidão as datas…).Que saudades dessa jogadoraça,como ela era RAÇUDA quando jogava…

  • Zelirbem

    Jogou em Atlanta/96 com o joelho comprometido.
    Ela não é uma das maiores.

    É A MAIOR.

    • Billy

      Assino em baixo Zelirbem.Que saudades de ver a Ana Mozer em forma jogando.Foi realmente espetacular,assim como várias outras de sua geração fantástica.A sua geração também merecia o ouro olímpico,pena que sempre esbarrava naquela geração fantástica(e muito briguenta)das cubanas.Os confrontos eram sempre sensacionais e a coisa pegava fogo em quadra…

  • Jairo(RJ)

    Com certeza um belo reforço.

  • Bernardo

    Craque de jogadora. Torço para que a RedeTV consiga ter sucesso e fique por muito tempo transmitindo o Vôlei.

  • Falar de Ana Moser dá uma baita saudade e fico arrepiado. Ainda vejo alguns jogos antigos dela e da sua geração e fico em estado de magia de como jogavam bonito e outras equipes também ajudavam a brilhantar o esporte. Lembro de acordar de madruga e ver o Brasil enfrentar grandes equipes . No mundial de 98, Aninha batia por cima de Regla Torres, Fernandez,Aguero e cia. Uma mulher guerreira e com espirito competitivo e de liderança e até Roberto Justus, mencionou isso no programa dele. É tão respeitada no volei e conhecida mundialmente. Uma vez a ex levantadora da Italia Maurizia Cacciatori disse que seu sonho era jogar ao lado de ANA MOSER que a considera a melhor atacante do mundo, pois ataca de qualquer posição da quadra e não exige bola perfeita, apenas jogar para o alto e pronto que ela decide.Ida também disse que a Aninha era segurança na ponta e quando nada estava bem, sabiam que podiam contar com Moser. Marcia Fú em uma entrevista , ao montar sua seleção coloca Ana Moser em uma das pontas junto com Mireya Luis. Enfim falar de Ana Moser ficaríamos a noite inteira e mesmo assim ainda faltaria tempo para relatar o quanto de sua importância, simplicidade e tantas outras características e qualidades. Sucesso e que ara caminhos ao volei na TV aberta para que novas empresas venham a patrocinar este esporte que tanto cresceu e trouxe alegrias. Daniel um dias desses ai monte sua seleção de volei ide todos os tempos tanto feminina quanto masculina, ou seja,quem são seus atletas que marcaram.Abraços e obrigado por esta coluna e espaço a nós.

    • Billy

      Muito bonito o seu relato sobre a saudosa Ana Moser,FÁBIO.Li e reli.Parabéns…

  • douglas

    Daniel ,acho que o patrocinado Nestlé tá se mudando de Osasco pra Salvado-BA porque aquele novo uniforme parece ,mais um abadá de bloco de carnaval.

    • Edu

      Um horror o novo uniforme do Nestlé,E ainda divulgaram que brevemente iriam comercializar para o fãs e torcedores o novo uniforme.Como com uniformes tão bonitos na trajetória do time tiveram a audácia de confeccionar algo tão ruim esteticamente.Mesmo com histórico recente do uniforme comemorativo da Páscoa da temporada passada.Talvez a mais bela camisa de clube da história da Superliga.E agora esse novo uniforme próximo do indecoroso no quesito estético.Entra na categoria ninguém merece.

  • Edu

    Poucas coisas acrescentar sobre a Ana Moser.Considerada a melhor jogadora do mundo na categoria dos sub 19.Grande atacante e personalidade.Com uma carreira breve pelas lesões e uma declaração marcada no final de sua era como jogadora” não aguento mais tomar 3 voltarens para jogar um partida de vôlei”.Eventualmente frequentei uma churrascaria que ela era cliente regular e todas as pessoas, do garçom ao gerente, elogiavam sua simpatia e seu considerável apetite.Ela já tinha se aposentado.Recebeu a indicação para ser Autoridade Oficial Olimpica. Uma especie de elo oficial entre o governo e o comitê organizador do COB para a Olimpíada do RJ.Como esse cargo precisava ser referendado pelo Congresso e diversos políticos anteriormente o recusaram por não ter dispor de estrutura financeira e física,orçamento próprio e cargos a preencher o repassaram a Ana confiando na sua credibilidade pessoal.Até agora foi desconsiderada na sabatina pública do Congresso e não colocaram seu nome para referendo.Acho que até já se cansou e desistiu da ideia pela falta de apoio tanto no governo federal como dos parlamentares.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo