Americano é adversário de Ary Graça na FIVB



A disputa pela presidência da Federação Internacional de Vôlei tem agora dois candidatos. Ary Graça, comandante da CBV, ganhou a companhia de Doug Beal, presidente da Confederação dos Estados Unidos e campeão olímpico como treinador de sua seleção em 1984.

Na nota oficial do anúncio, Beal diz ter o “forte apoio” do Comitê Olímpico americano para assumir o lugar do chinês Jizhong Wei na FIVB.

A disputa com Ary está marcada para o mês de setembro, no Congresso da entidade, em Anaheim, na Califórnia.

Em dezembro, quando anunciou sua candidatura, o brasileiro disse ter o apoio de quatro das cinco confederações continentais, incluindo a Norceca, que engloba as Américas do Norte e Central. Relembre: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2011/12/20/ary-graca-lanca-candidatura-para-assumir-fivb/

 

 



  • newton.carvalho

    Sem patriotada, prefiro o Doug Beal. Acho ele um cara muito sério, sensato, inteligente e acima de tudo correto! Lembro da decisão da liga mundial de 2009, quando ele mandou parar a partida para advertir o árbitro holandês, pois o mesmo havia deixado de dar um bloqueio clarissimo do Murilo em cima do Milinkovic. A FIVB no atual momento está misturando o processo de difusão e massificação do nosso querido esporte com a especulação financeira (como faz ampla e largamente a FIFA), o que se traduz em campeonatos internacionais (Mundial e Copa do Mundo) moldados para determinados times vencerem. Se o Ary ganhar, as coisas continuaram a caminhar deste mesmo jeito.

  • newton.carvalho

    Sem patriotada, prefiro o Doug Beal. Acho ele um cara muito sério, sensato, inteligente e acima de tudo correto! Lembro da decisão da liga mundial de 2009, quando ele mandou parar a partida para advertir o árbitro holandês, pois o mesmo havia deixado de dar um bloqueio clarissimo do Murilo em cima do Milinkovic. A FIVB no atual momento está misturando o processo de difusão e massificação do nosso querido esporte com a especulação financeira (como faz ampla e largamente a FIFA), o que se traduz em campeonatos internacionais (Mundial e Copa do Mundo) moldados para determinados times vencerem. Se o Ary ganhar, as coisas continuarão a caminhar deste mesmo jeito.

    • Gamova

      Engraçado vc fala como se o ARY GRAÇA o mais incompetente de todos !
      Ele só melhorou muito o nosso vôlei , com uma estrutura de ponta , SAQUAREMA e sempre monta equipes de base ,pensando no futuro do vôlei no Brasil !
      E quem sabe com ele na FIVB , grand prix, copa dos campeoes , copa do mundo , deixem de ser na ÁSIA(japao)..e possa ir para Europa OU melhor para o Brasil !?

  • Carol

    Sou Doug Beal desde pequeninha, se o Ary administrando a cbv já não nos contenta (em muitos aspectos) imagina ele presidindo a fivb.

  • FORA ARY DesGRAÇA!!!
    elitizou e destruiu o volei do brasil (no interior entao, nem se fala!!)
    agora quer fazer isso no planeta?!

    DOUG BEAL FOR FIVB’s PRESIDENT, NOW!!!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo